Empréstimo Nubank pelo Whatsapp?

Recebi uma oferta tentadora pelo wattsapp, a pessoa disse que faz parte do Nubank…

3 curtidas

Bom dia, cuidado que isso pode ser golpe! O Nubank não realiza o empréstimo via Whatsapp ou quaisquer outra rede social. A única forma de consultar a disponibilidade é no App, mediante a análise automática, o Nu tem um site onde pode denunciar perfil tentando se passando pelo roxinho, vale dar uma conferida. :pray:t4:

14 curtidas

Sim entendi , o homem chama-se Givaldo Aguiar…ele disse que estará dando continuidade ao meu pedido de empréstimo feito através do App…
Ele me enviou endereço, CNPJ , telefone(fui conferir no site do Nubank , os dados que ele me enviou estão corretos).
Me enviou uma tabela de valores , disse que o empréstimo pode ser feito através de boleto bancário , desconto em conta e pode ser pago tbm por cód.de barras :joy::joy::joy::sweat_smile: .
Graças a Deus o nubank sempre deixou nós clientes bem cientes desses golpes. :pray:t2:

9 curtidas

Isso é golpe eles conseguem seus dados e tentam aplicar o golpe.

8 curtidas

Essas informações ele pode ter pego no mesmo lugar que você foi conferir, não me parece muito prático enviar tabela via WhatsApp e todo o trâmite ser lá sendo que através do App são poucos cliques (do jeitinho Nu de oferecer praticidade), ainda bem que você notou em tempo. :pray:t4:

8 curtidas

Verdade…Mas como que eles conseguem acessar nosso pedido de limite ou de empréstimo?! Sendo que eu fiz pelo App…E para ter o acesso ao app , tem que ter nossa senha não é mesmo ?..
Esses caras são bandidos mesmo ,rápidos e sorrateiros…

4 curtidas

Uma oferta tentadora :smirk:
Uma vez recebi uma dessa
Me casei e to no preju até hoje :rofl: :rofl: :rofl:
É golpe :upside_down_face:

6 curtidas

Em alguns casos é a famosa engenharia social, dispara mensagem em massa até achar alguém. O Nubank até tem Whatsapp, mas só utilizam para enviar conteúdos relacionados à educação financeira ou sobre como os produtos funcionam e em alguns casos quando é reclamação no Reclame Aqui, por exemplo. Mas, é fácil identificar quando é o contato do Nubank, ao lado do nome tem o símbolo de verificado e quando abre o perfil e toca sob o símbolo, aparece as informações que mostra a legitimidade do contato.

https://blog.nubank.com.br/nubank-mensagem-no-whatsapp/

7 curtidas

Posso dizer com 100% de certeza que é golpe. Denuncie!

4 curtidas

Meu avo acabou de receber essa oferta, já mandou foto do documento e tudo… veio me pedir para escanear o contrato que ele imprimiu e preencheu com os dados…

@muuvi
Corre lá e cancela td e não deixa ele enviar mais nada. :x:
É golpe , toda tratativa é pelo app do Nubank,se tiver alguma dúvida, somente pelos canais de atendimento do Nubank.

(entendi que seu avô enviou esses documentos pelo whatsapp,se foi pelo app do Nubank, então td certo!)

7 curtidas

rapaz fiz isso numa correria aqui… É duro quando se trata de gente idosa né :frowning:

1 curtida

Pela minha experiência aqui na NuCommunity, tem mais gnt nova (muito mesmo)
caindo em golpes do que idoso! :white_check_mark:

5 curtidas

Isso que você falou e verdade @Itamar , a lábia desses golpista hoje em dia deixa o golpe convincente.
As pessoas precisam se atentar cada vez mais para não serem vítimas.

4 curtidas

Oi queria um empresário como faco

Boa tarde, o empréstimo é concedido somente no App do Nubank, para isso é preciso ver se tem uma proposta disponível para você na página inicial do App → Empréstimo, mais informações tem no link abaixo.

3 curtidas

Empréstimo

Boas-vindas à NuCommunity, @Carlos_Tubarao! A comunidade de clientes do Nubank.

Em que podemos te ajudar? :purple_heart:

Empréstimo