Empréstimo Nubankk

legal nubank, eles deixam um limite pré aprovado para empréstimo, quando solicitado tem uma análise e em seguida é negado, anos sendo cliente e pagando todas as faturas do cartão em dia, pra quando precisar simplesmente negar e tirar a opção de empréstimo. Muito bom, superando expectativas dos clientes!

3 curtidas

Olá @Antonio_Ricardo1 seja bem vindo!
Olha o infelizmente é assim mesmo que funciona, a margem está alí, mas não quer dizer que já sua, ao ser solicitada total ou parcial, vai passar por análise, inclusive outras instituições tbm fazem isso.
A diferença é que nas outras instituições, a opção de empréstimo não some, após uso ou solicitação, mas no Nubank é desse jeito mesmo, ela fica indisponível pra o cliente usar e se ele não usa, ela some ou o valor diminui, mas é só por um tempo e depois ela volta.
Ative o aviso de empréstimo lá no App!

9 curtidas

Pensei que o nubank tinha vinda pra mudar essas burocracia, que a gente ver nos bancos por ai, enfim.

3 curtidas

Se a burocracia pra você se resume só a essa parte do empréstimo, fica complicado, infelizmente tem que passar pela analise, isso é normal.

8 curtidas

Ta certo, no app mesmo informa que o valor que esta pré aprovado é com base no perfil do cliente ou seja com base nos gastos e pagamentos, na hora que solicita vai para outra análise, sendo que já foi feito uma, só isso que achei diferente.

Sou mais um cliente como vários aqui na comunidade que não entendia o critério, agora eu sei como funciona.

Não é disponível.

Blz :handshake::+1:t3:

1 curtida

Várias pessoas caem nessa “pegadinha” e sentem a mesma frustração que você acaba de externalizar.

O card do empréstimo no app induz o cliente ao erro de pensar que o valor está disponível, porém existe essa letra miúda mencionada pelo @Mr.Xis: o valor na verdade não está disponível.

Por essas e outras, sempre é bom ter um plano B.

A oferta de crédito está em alta, tem meio mundo de instituições oferecendo empréstimo pessoal pelo app com a mesma facilidade do Nubank ou até mais.

Mas pense pelo lado bom: ao menos você teve a chance de refletir um pouco mais sobre a real necessidade desse empréstimo, afinal, empréstimo é algo a ser lançada mão com extrema cautela…

2 curtidas