Empréstimo oferecido e rejeitado

Empréstimo oferecido negado.
Sou uma cliente apaixonada pelo roxinho. Já indiquei para 8 amigos e os tirei da burocracia, fiz portabilidade do meu salário para o Nubank, pago minhas contas todas através do app Nubank. Hoje me foi disponibilizado um empréstimo de 25 mil reais. Resolvi fazer um empréstimo da metade deste valor, simulei, calculei as parcelas, solicitei o valor, enviei meu comprovante de renda (sendo que recebo pelo Nubank) e o Nubank me retornou dizendo que no momento não teriam esse valor para mim. Fiquei decepcionada. Pq dizer ao cliente que o valor está disponível então?! Frustração total com essa situação.

4 curtidas

Boa noite @Greice_Baptista
Valor pré aprovado não é valor liberado. Existe uma análise superficial prévia para pre-aprovar e depois que vc aceita, é feita uma análise mais profunda, então pode dar errado. Isso é muito comum em várias instituições.

10 curtidas

Me desculpe, mas valor pré-aprovado e valor disponível são coisas diferentes. O valor estava disponível. Ano passado o Nubank me ofereceu esse mesmo valor. Eu fiz o empréstimo máximo e liberou na mesma hora. Fiz em 12 vezes e paguei em 2 meses, pois tive uma entrada de dinheiro e pude quitar rapidamente. O empréstimo me ajudou no momento que precisei, mas quitei em seguida pois não havia necessidade de esperar. Desta vez me ofereceram o mesmo valor como “disponível” e não pré- aprovado como você diz. Disponível sugere (está a sua disposição). Solicitei a metade do valor, solicitaram comprovante de rendimentos (fiz portabilidade de salário para o Nubank ano passado), mas enfim, segui o protocolo e o enviei. Realmente está bem estranha essa análise. O Nubank já foi mais prestativo com os clientes. Fiquei bem triste.

3 curtidas

um comentário sobre essa questão do empréstimo que tenho visto sempre que o assunto vem a tona…
a primeira vez o empréstimo praticamente é sempre liberado de imediato… ja na segunda vez, pode ser alguns meses após o primeiro ou até mesmo um longo tempo, ocorre essa análise mais “profunda”… opinião minha: é estranho…
lógico cada instituição faz o que quer e age da forma que lhe convém… mas algumas coisas deviam ser revistas ou melhor esclarecidas, pra evitar burburinhos :smirk:.

3 curtidas

Que constrangimento :melting_face:

3 curtidas

A análise é feita em tempo real… pode ser que no momento da solicitação o valor mostrado na nela estava desatualizado.