Empréstimo oferecido negado.
Sou uma cliente apaixonada pelo roxinho. Já indiquei para 8 amigos e os tirei da burocracia, fiz portabilidade do meu salário para o Nubank, pago minhas contas todas através do app Nubank. Hoje me foi disponibilizado um empréstimo de 25 mil reais. Resolvi fazer um empréstimo da metade deste valor, simulei, calculei as parcelas, solicitei o valor, enviei meu comprovante de renda (sendo que recebo pelo Nubank) e o Nubank me retornou dizendo que no momento não teriam esse valor para mim. Fiquei decepcionada. Pq dizer ao cliente que o valor está disponível então?! Frustração total com essa situação.
Boa noite @Greice_Baptista
Valor pré aprovado não é valor liberado. Existe uma análise superficial prévia para pre-aprovar e depois que vc aceita, é feita uma análise mais profunda, então pode dar errado. Isso é muito comum em várias instituições.
Me desculpe, mas valor pré-aprovado e valor disponível são coisas diferentes. O valor estava disponível. Ano passado o Nubank me ofereceu esse mesmo valor. Eu fiz o empréstimo máximo e liberou na mesma hora. Fiz em 12 vezes e paguei em 2 meses, pois tive uma entrada de dinheiro e pude quitar rapidamente. O empréstimo me ajudou no momento que precisei, mas quitei em seguida pois não havia necessidade de esperar. Desta vez me ofereceram o mesmo valor como “disponível” e não pré- aprovado como você diz. Disponível sugere (está a sua disposição). Solicitei a metade do valor, solicitaram comprovante de rendimentos (fiz portabilidade de salário para o Nubank ano passado), mas enfim, segui o protocolo e o enviei. Realmente está bem estranha essa análise. O Nubank já foi mais prestativo com os clientes. Fiquei bem triste.
um comentário sobre essa questão do empréstimo que tenho visto sempre que o assunto vem a tona…
a primeira vez o empréstimo praticamente é sempre liberado de imediato… ja na segunda vez, pode ser alguns meses após o primeiro ou até mesmo um longo tempo, ocorre essa análise mais “profunda”… opinião minha: é estranho…
lógico cada instituição faz o que quer e age da forma que lhe convém… mas algumas coisas deviam ser revistas ou melhor esclarecidas, pra evitar burburinhos .
Que constrangimento
A análise é feita em tempo real… pode ser que no momento da solicitação o valor mostrado na nela estava desatualizado.
Ontem fiz uma simulação sobre o empresário pessoal mais acabei desistindo na hora , dps fui ver que nao foi aprovado pra empréstimo pessoal
Tem possbilidade de volta meu empréstimo de 5 mil
Bom dia, como a análise de liberação do empréstimo é automática, não é possível liberar dessa forma (ou nos canais de atendimento), mas você pode ativar um alerta na aba de empréstimo para quando uma nova proposta estiver disponível.
So que nao mostra mais onde ativar um alerta quando tiver empréstimo disponviel
Nesse caso se a aba sumiu, só resta aguardar futuras análises, no link do artigo abaixo dão mais detalhes de como é feito as análises e o possível motivo de ter desaparecido, fico na torcida que um dia apareça novamente.
A análise é feita em tempo real, de modo automático e no momento em que você solicita o empréstimo.
Acho que não. É igual de limite de cartão, de tempos em tempos.
Olá! Aparecia para mim anteriormente o valor para pegar de empréstimo, e agora essa aba sumiu.
Normal
Apareçeu emprestimo pra mim …mandei os comprovante tava em analise deu negado …pq eles liberam emprestimo pra nao aceita depois ?sendo q eles msm fazem isso por scoore de nossa conta
Boas-vindas à NuCommunity, @Luis_Gustavo12!
O modelo de empréstimo do Nubank são atualizados diariamente, verificando diversos fatores como a disponibilidade para o seu perfil. Por conta disso, pode existir casos do valor tá disponível e após uma nova análise ser diminuído ou até ficar indisponível
Fiz a simulação de empréstimo e ficou e analise, agora diz q não fui aprovada, porque ??? Agora não aparece mais a simulação… ela vai voltar a aparecer ?
Sim, ela volta sempre! E igual ex, sempre volta.
Cansei de fazer simulação e isso acontecer, claro não cheguei a “pedir” o empréstimo por conta do alto juro e as minhas economias não bater com a simulação.
E sempre bom simular pra termos uma noção de quando acontecer de precisar, já estarmos preparados emocionalmente.
Bom… uso o nubank a alguns anos , sempre pago minhas contas certinho, empréstimos que já peguei , quitados .
Não somente com Nu mas outros bancos tbm ma né tenho-me certa e honesta , tenho nome limpo , mesmo assim na hora de uma emergência me recusaram o empréstimo, agora eu pergunto a vocês se fazem isso com um cliente bom porque ainda insisto em usar um banco desse ? Taxa altíssima de juros e ainda trata a pessoa que é honesto para com eles dessa maneira ? Tive um imprevisto numa viagem e achei que podia contar com o banco e olha aí! Um banco que não me ajuda em nada .
Devo agradece-los ?
Fiz uma solicitação de empréstimo de 5 mil, o Nubank vinha me oferecendo valores de 50 mil a anos, quando decido fazer fui recusada, tenho renda comprovada a anos, limites disponíveis, só gostaria de entender o motivo.