Empréstimo Pagamento

Em relacao ao emprestimo pessoal,o pagamento é agendado !nao haveria uma forma de depois de depositando o dinheiro na nuconta descontar o valor ja do emprestimo diga ja pagar antes do dia agendado,porque é tao ruim esperar o pagamento ser feito,entao nao ha uma forma de adiantar o pegamento.

5 curtidas

Oi @Charles_Samuel muito bem vindo a nossa comunidade, sobre o pagamento do empréstimo, temos essa resposta do Nubank:

Como pago as parcelas do meu empréstimo pessoal?

Os pagamentos das parcelas do seu empréstimo pessoal são feitos por débito automático na sua NuConta. Para isso, é importante que no dia de pagamento você tenha o valor da parcela disponível em sua NuConta. No final do dia, a parcela estará paga e você receberá uma confirmação. Caso o valor da parcela não esteja completo na NuConta até o fim do dia, você ficará em atraso. Nesse caso, será preciso transferir o valor da parcela, juntamente com o valor dos juros, e confirmar o pagamento na tela de gerenciamento do seu empréstimo.

6 curtidas

@Charles_Samuel alguns bancos permitem adiantar o pagamento de faturas, emitindo uma ordem de desconto, pergunte ao chat se isso é possível pelo Nubank, seria uma informação valiosa.

2 curtidas

Dá pra adiantar mas só com os valores dos próximos meses. Tipo eu tinha R$256,00 agendado pro dia 05/09. Ai eu adiantei a de 05/10…Ai ele já descontou as duas no Nuconta.

1 curtida

Seja bem-vindo @Charles_Samuel :blush:
Se você conseguiu se planejar para quitar a dívida antes, pode antecipar o pagamento a qualquer momento.
Sempre que uma parcela for antecipada, o desconto aparece na hora, no próprio app, e você vê o quanto economizou do valor final.

Qualquer dúvida sobre como fazer essa adiantamento, o pessoal do nubank pode te ajudar no suporte.

4 curtidas

Fiz o pagamento do cartão em duplicidade, é possível extornar o valor para que eu possa pagar o empréstimo?

Seja bem-vindo @Elis1 :blush:
o pessoal do nubank pode te esclarecer melhor nesse caso.

Contatos:

  • Chat do app
  • Telefone: 0800 591 2117
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
1 curtida

O Nubank poderia permitir que eu pagasse qualquer parcela do empréstimo e em qualquer data que eu quisesse/pudesse fazer o pagamento. Esse negócio de só poder antecipar as parcelas do final para o início não me deixa “NO CONTROLE DO INÍCIO AO FIM”. Nubank, dá mais opções para o correntista!

1 curtida

@Alex_Cunha mas isso acontece porque o final, é onde ocorre o maior valor de juros, se você tem o valor de uma parcela, é preferível pagar a 24º do que a 12º, o desconto vai ser maior não é? E você pode solicitar (Acredito eu) através do Chat para fazer o pagamento antecipado a qualquer momento.

Bom dia, fiz um empréstimo pequeno, parcelei, porem entrou um dinheiro entrei no app e paguei antecipado, agora não aparece novo empréstimo?

Engraçado como o tópico já tem mais de um ano, e nada de acontecer nada… eu também gostaria de saber se há previsão de podermos pagar a próxima parcela adiantado, ou continuará com essa de pagar sempre a última…

Por enquanto, sem previsão.