Empréstimo para comprar Nucoin

Boa noite galera. Gostaria de saber se seria uma boa idéia pegar um empréstimo com o nubank e comprar tudo em nucoin para chegar ao nivel 7?

14 curtidas

Empréstimo para investir em algo extremamente volátil? Péssima ideia na minha opinião.

20 curtidas

Não, considero inclusive bem ruim.

12 curtidas

Não é uma boa ideia.
Empréstimo deve ser um recurso para emergências ou uma oportunidade imperdível que justifique os juros.

15 curtidas

Cuidado Rodrigo, pois além de pagar juros do empréstimo não há garantia alguma de que o Nucoin vai valorizar. Você pode acabar com dois problemas na mão. Boa sorte!

5 curtidas

eu vejo Emprestimo como uma saida de emergencia, ultimo caso.
o que não é o caso atual.

Emprestimo para qualquer tipo de investimento pra mim se chama loucura.
MAS é o que eu acho, cada um tem um perfil diferente e uma realidade diferente.

15 curtidas

Empréstimo para investir não é bom, se é uma emergência, aí sim.

13 curtidas

Estude bem, mas muito bem mesmo.

Se achar que sim, é sim… A mesma coisa para o não.

Isso vai de vc.
Praticamente todos daqui que responderam disseram que não, mas o que manda é o que vc quer.

Sou do time de que “as vezes” tem que se arriscar.
Aquela coisa, o que te deixa rico não é o seu trabalho. Logo… Estude e estude, depois faça. Pra mim da certo.

14 curtidas

Você tem o cartão ultravioleta?

2 curtidas

Faz isso não amigo. Empréstimo é correr alto risco da ruína. Eu fui juntando aos poucos capital e comprando Nucoins ao longo dos meses para bater o nível 7 agora início do ano. Foi uma forma de agradecimento pelo nu ultravioleta e também por reconhecer o potencial do banco. Outra coisa a se considerar é se te abalaria ver o $NCN desvalorizar muito ou ainda não poder usar o dinheiro congelado por uma série de meses. Pra mim é de boa, mas eu já sou do mercado cripto a muitos anos então tenho um estômago de diamante rs.

10 curtidas

@Projetor .
Em geral, tomar um empréstimo para comprar criptomoedas é considerado um movimento de altissimo risco.
As criptomoedas são extremamente voláteis, o que significa que seu valor pode subir ou descer drasticamente em um curto período. Isso pode resultar em perdas significativas.
Ao tomar um empréstimo, você terá que pagar juros sobre o valor emprestado. Se o valor das criptomoedas que você comprou cair, você pode acabar com uma dívida maior do que o valor dos ativos que possui.
É geralmente aconselhável que você só invista dinheiro que pode perder sem comprometer sua estabilidade financeira. Investir dinheiro emprestado aumenta o risco de entrar em uma situação financeira precaria.

4 curtidas

Uma péssima ideia com certeza. Faz isso não. :handshake::+1:

6 curtidas

Calma irmão… Calma…

6 curtidas

Kkkkkkkkk Yolo meu amigo!
Acho uma possibilidade, mas acho que é o equivalente finaceiro a fazer uma roleta russa com mtas balas no tambor

6 curtidas

Nem se fosse emprestimo para investir no CDI ou algo super seguro
Não tem retorno que compense um emprestimo

6 curtidas

Um empréstimo jamais, em hipótese alguma deve ser utilizado para emergência como os colegas aqui disseram. Compreendo que foi na melhor das intenções, mas isto só vai te levar cada vez mais para o buraco.

Em situações de emergência existe uma ferramenta que se chama reserva de emergência.

Agora, sim, você deve utilizar de empréstimos, e quantos forem, quando o retorno mensal for maior que os juro mensal. Quem faz dinheiro trabalha com o dinheiro dos outros, não com o seu.

Mas cabe a você a análise se cabe um empréstimo para um investimento. Apenas um detalhe extremamente importante: você deve ter recursos para poder cobrir o empréstimo caso seu investimento não retorne o que você esperava.

6 curtidas

Não diria q é prudente perguntar na entrada da floresta, se investir em galinha é bom, principalmente se tem um monte de raposa por perto.

Mas como diz o ditado: cada doido com sua mania

4 curtidas

Mas nao se esqueçam que quem for nivel 7 consegue fazer R$ 1500,00 reais por mes comprando e vendendo outras criptos… independende do preço do nucoin, se cair ou subir, o teto de ganho é em reais (2.112). Se esses 1500 cobrir a parcela do emprestimo, no final do emprestimo ele vai ter ganho o nível 7 - que pode estar valendo muito ou nao, mas se nao estiver, tudo bem, ele ganhou nessa jogada mesmo.

4 curtidas

Acredito que seja melhor jogar na Mega Sena!

4 curtidas

Seria adotar uma medida extremamente arriscada pra sua saúde financeira.

3 curtidas