Empréstimo pela 2ª vez

Utilizei meu salário deste mês para quitar 5 parcelas do empréstimo anterior, imaginando que poderia pegar outro empréstimo e utilizar parte do mesmo para saldar dívidas mensais recorrentes. Não consegui.

Estou sem dívidas, mas sem dinheiro pra pagar aluguel, condomínio, energia elétrica, mercado,… Me lasquei?!

Olá! Cara, infelizmente o empréstimo não fica liberado direto pra todos, muito menos em sequência assim pras pessoas pegarem um atrás do outro. :expressionless:

15 curtidas

Olá, @Thiago_Coutinho2, bem vindo a comunidade.

Realmente a oferta do empréstimo do Nubank pode permanecer ativa lá no app pela primeira vez após a devida análise feita para o cliente contratar ou não, PORÉM pode sofrer oscilações desde desaparecer por questões de contratação, ou não, e até mesmo conforme aconteceu com você… contratou, quitou um pouco e tentou obter um novo empréstimo, mas desta vez já sem êxito.

O ideal agora é aguardar a nova análise que o Nu poderá fazer para você e ele mesmo disponibilizar no seu app um novo empréstimo podendo variar no valor. Lembrando que nenhum Xpeer Online consegue dispor pra você, quem fará a análise é o próprio algoritmo do Nubank. Fica de olho no seu app.

8 curtidas

@Thiago_Coutinho2,seja bem-vindo!

Neste caso sim! Tirando desta situação algo positivo,vai servir como aprendizado,que tal atitude que vc tomou não foi nada sábia. Só devemos fazer adiantamentos seja lá qual for o motivo,descontos ou só para nos livrarmos de uma dívida, quando temos o dinheiro sobrando,tendo separado já o dinheiro das contas essenciais… :point_down:

Aí sim adiantamos algo.Espero que você encontre alguma outra forma o mais urgente possível para resolver essa situação. Deus te abençoe…:pray:

7 curtidas

Os valores de empréstimo e os juros decorrentes, não são valores fixos, isso está bem claro lá no App. Então, o que você fez, é o que podemos chamar de um verdadeiro tiro no próprio pé.

4 curtidas

Bom dia!fiz um empréstimo e parcelei em 4x,se eu pagar essas parcelas em dia,o limite de crédito que eu tinha volta a ficar disponível?

Olá @Andreia3! :smile:

O valor pré-aprovado para empréstimo funciona diferente de um limite de cartão de crédito, por exemplo. Enquanto este último é fixo, o valor liberado para empréstimo pode variar.

Logo, não há garantias de que quando você pagar essas parcelas esse valor ficará disponível novamente. Pode ser que sim, mas não tem como garantir.

5 curtidas

Não acho legal isso,minha esposa também usou todo o salário para quitar o empréstimo, porém não liberou,agora estamos em péssimas condições financeiras,para quem vai viajar daqui uns dias ir sem dinheiro vai ser um sufoco, aconselho fazer empréstimo com valor alto para sair do sufoco se for o caso.

Olá eu fiz um empréstimo pelo app e no ato de contratação só pediram uma selfie para confirmar identidade e foi aprovado, consegui quitar ele e um novo valor foi pré aprovado, ao tentar contratar foi pedido um comprovante de renda, enviei a foto porém a foto foi sem nenhuma qualidade e o meu empréstimo foi negado, já aconteceu com mais alguém aqui? Eu anexei o comprovante de renda nas configurações após o empréstimo ser negado, será que irão disponibilizar outro valor???

Boa noite , o nubank fez a análise do seu perfil para o possível empréstimo , caso você tenha efetuado o pagamento em atraso seja do cartão de crédito ou do parcelamento do empréstimo isso intefere na politica da analise para liberar o valor. O banco não é obrigado a lhe dar empréstimo, sua contratação pré-aprovada não significa que conseguirá efetuar o contrato com sucesso , há diversas politicas que devem ser vista e preenchidas , em torno de 5 dias a 90 dias podem ser liberadas para novo uso. :grin: espero ter ajudado , agora é só aguarda para ser liberado novamente.

te dou um conselho, não confie no nubank para o futuro, em nada, cartão, empréstimo, nada, você pode estar no céu hoje e no inferno amanhã, não faça planos contando com facilidades ou benesses do nubank, as revisões constantes de crédito podem pegar você no pulo…
e não adianta pensar “poxa, mas eu sempre paguei em dia”…