***Boa noite ***
***Uma maravilha este cartão e essa conta ***
***fiz um empréstimo de 5 mil em menos de 3 meses quitei ***
e ate agora Não liberaram novo limite estou ansioso
***porque estou precisando ***
alguém sabia me informar se demora
***Boa noite ***
***Uma maravilha este cartão e essa conta ***
***fiz um empréstimo de 5 mil em menos de 3 meses quitei ***
e ate agora Não liberaram novo limite estou ansioso
***porque estou precisando ***
alguém sabia me informar se demora
Hey, @maxsilva.
Pelo o que sei, a opção empréstimo demora um pouco para aparecer depois que é pedido um primeiro empréstimo.
Mas talvez um de meus amigos que já tenham pedido antes possa te ajudar melhor em breve.
Olá, boas vindas. A demora varia, pois depende das análises do Nubank. Ative a opção de criar aviso lá no card de empréstimos no app, aí quando um novo empréstimo for liberado você será avisado.
É uma função em teste ainda por isso as vezes aparece e some.
Acabei de quitar um empréstimo, vocês liberam outro logo em seguida?
Não temos como precisar quando outro valor pode ser liberado, lembram que disse acima que a liberação depende de uma análise que o nosso sistema faz? Assim que quitar o seu empréstimo, elas vão acontecer quase que todos os dias, e caso seja liberado um novo valor, ficará visível no app. Só é importante lembrar que as condições desse empréstimo podem ser diferentes da que viu anteriormente, e existe a opção de pedir para ser avisado quando uma nova oferta estiver disponível.
Sim, vejo relatos na comunidade também que dificilmente ele aparece de novo caso já tenha sido pego um empréstimo recentemente, que é o caso do Max.
Demora Mas Ou menos quanto tempo saberia informar
Essa informação nem mesmo a equipe do Nubank conseguiria te informar de forma precisa, considerando que esses processos ocorrem através de algoritmos.
Como você pediu um empréstimo e isso não é considerado bom pra análise de crédito, provavelmente seu score interno caiu. Agora seria dificil informar com precisão o tempo em que seu score interno possa melhorar para que o Nu lhe conceda novamente.
Eu poderia chutar aí de 6 meses, um ano talvez. Mas como disse essa informação não tem precisão nenhuma.
Comigo foi até rápido, em menos 2 meses já tava lá liberado novamente, mas pra você saber quando vai estar disponível pra você novamente, terá que ativar o aviso de empréstimo lá no App.
Nunca apareceu a opção de empréstimo no meu nubank, por que não aparece?
Hey, @maria_tatiane_pereir.
Bem vinda à NuCommunity!
Nem todos os clientes tem acesso a esta função, depende de análise de crédito e do score interno que você tem com a instituição.
Como posso saber o porque de não ter o empréstimo pessoal?
Bom, saber o porquê é algo bem complicado, uma vez que o Nubank funciona através de algoritmos e pouco se sabe sobre os critérios que são considerados, e o peso destes para a concessão de crédito no Nu.
Infelizmente não consigo te passar essa informação, justamente por também não saber.
Certo, obrigada.
Eu já fiz 3, levou 3 dias, para aparecer novamente
Já fiz um empréstimo paguei em dias é já tem 4 meses e não liberaram pra mim mas nada meu cartão pago em dias
vejo bastante comentário, que está “sumindo” a opção, até estou no aguardo, para quando quitar o último que comsegu de 8800, vê se vai liberar mais
Bom dia @maxsilva. Bom te ver por aqui.
O empréstimo está em fase de teste, por isso ele aparece para alguns e depois desaparece. Mesmo que alguém já contratou alguma vez, não tem garantia que ele volte logo. Mas cada caso é um caso.
No meu apareceu,sumiu e depois apareceu dinovo depois de uns 6 meses.
Então estava precisando muito que aperecesse mas tá complicado
Paguei certinho
Sempre 10 dias antes
Como faço pagamento do cartão