Empréstimo Pessoal Nubank liberação

Nubank por favor libera a função empréstimo pessoal pra mim por favor nunca pedi nada a Você além do aumento do limite e liberação do empréstimo pessoal
Quando vai ser liberado?

9 curtidas

Se liberar limite já é difícil, empréstimo pessoal vai exigir uma avaliação bem mas minuciosa.

1 curtida

Também gostaria de experimentar :purple_heart:

2 curtidas

Um empréstimo pessoal com juros de no máximo 2% seria muito bom.

1 curtida

Torcer pra SELIC continuar baixando pra podermos ter taxa de juros mas baixas assim.

1 curtida

Torcer para a função ser liberada o mais rápido possível, estou precisando fazer um empréstimo e tbm não tenho a função, estou aguardando a minha oportunidade de testar essa função!

1 curtida

@Jackson_Ferreira conheço pessoas que estão a menos de 1mês com o roxinho e essa função já está liberada acredita?

1 curtida

Tem gente q só tem o roxinho a 1mês e essa função já está liberada

Quem está negativado infelizmente nem deve ter essa função liberada, como é o meu caso.

1 curtida

Também queria saber o que fiz para o Nubank!! Ou não fiz né… Libera logo essa função poxa!!!

1 curtida

@Bruno_Panaro será q nós chateamos o Nubank :joy:?

1 curtida

@Bruno_Panaro vc leu o que eu falei q tem gente q está com o Roxinho a 1mês e já tem essa função liberada?

1 curtida

Não só li como também conheço!

1 curtida

Fiquei besta com isso entrei em contato com a ouvidoria da Nubank
Eles falaram q infelizmente ainda não podemos liberar essa funcionalidade para o seu Perfil pois está em fazê de teste😢
Pensei q a ouvidoria iria me ajudar😢
Nunca atrasei uma fatura às vezes pago um dia antes de vencer
E vc?? @Bruno_Panaro

1 curtida

Também quero muito que seja liberado o empréstimo para mim🤩

2 curtidas

Deveria ter uma lista de espera né pra nós cadastramos vc não acha?

1 curtida

Sim, mas quais critérios são analisados para a liberação da função empréstimo.

2 curtidas

Tenho portabilidade de salário para o Nubank. Meu score é excelente, também nunca atrasei. Gostaria muito de entender os critérios usados para aprovação! :sweat::sweat:
@v

1 curtida

So quero que aumente meu limite e tambem adoraria que me liberassem a funçao emprestimo ja faz 5 meses e pago sempre minhas faturas antes

1 curtida

O povo que gosta de um empréstimo em.

1 curtida