Estou indignada e muito triste com o banco, pois na quarta-feira 14/12/2022 fiz uma solicitação de empréstimo errado com isso solicitei o cancelamento, pois precisava de um valor menor. Mais depois de cancelar essa solicitação de empréstimo, não obtive mais nenhum valor autorizado, sempre paguei em dia todos os empréstimos que peguei e até mesmo pagamentos adiantado dos empréstimos que já peguei, não atraso pagamento cartão, isso me desanima em continuar sendo cliente, pois agora que preciso pegar o valor para adquirir uma mediação para meu avô eu não tenho valor aprovado para o empréstimo.
Isso me deixa muito chateada, pois sou uma cliente que pago tudo certinho, se eu atrasasse os pagamentos dos empréstimos e do cartão eu não iria reclamar por não ter o valor pré aprovado, até paguei a parcela que estava em aberto para não tumultuar com o empréstimo que eu preciso estar pegando.
Bom espero que com esse e-mail volte o valor que eu já tinha pré aprovado de 10 mil.