Empréstimo pessoal nubank

Estou indignada e muito triste com o banco, pois na quarta-feira 14/12/2022 fiz uma solicitação de empréstimo errado com isso solicitei o cancelamento, pois precisava de um valor menor. Mais depois de cancelar essa solicitação de empréstimo, não obtive mais nenhum valor autorizado, sempre paguei em dia todos os empréstimos que peguei e até mesmo pagamentos adiantado dos empréstimos que já peguei, não atraso pagamento cartão, isso me desanima em continuar sendo cliente, pois agora que preciso pegar o valor para adquirir uma mediação para meu avô eu não tenho valor aprovado para o empréstimo.

Isso me deixa muito chateada, pois sou uma cliente que pago tudo certinho, se eu atrasasse os pagamentos dos empréstimos e do cartão eu não iria reclamar por não ter o valor pré aprovado, até paguei a parcela que estava em aberto para não tumultuar com o empréstimo que eu preciso estar pegando.

Bom espero que com esse e-mail volte o valor que eu já tinha pré aprovado de 10 mil.

1 curtida

Bom dia Juliana, aqui é uma comunidade de clientes,
não temos como fazer nada para voltar o valor de emprestimo para você.

lamento muito pelo que você está passando,

O Valor disponivel não é garantido, muda de cliente para cliente , taxa de juros, e dias disponiveis.

Como você já pegou outros emprestimo existe a grande chance de voltar aparecer pra você, então fique de olho no app e mantenha ela atualizado.

Mas se por um acaso você realmente precisa falar com alguem do atendimento do Nubank, vou deixar os contatos oficais aqui, mas acredito que eles não possam fazer nada.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

13 curtidas