Olá, pessoal. Entre ontem e hoje apareceu para mim a opção de empréstimo no app, com um valor x pré-aprovado de limite. Na mesma hora fiz a simulação do valor que queria e contratei. Aí o pedido entrou em análise.
PORÉM agora há pouco fui dar uma olhada e a opção está inativa! E não me informaram se foi aprovado ou não. O que será que ocorreu?
Hey, @DaniMennitti.
Tudo bem?
Então, a análise de crédito do Nubank é feita constantemente, todo mês.
Portanto, é normal que o empréstimo esteja disponível uma hora e outrora não.
Para saber o que ocorreu (Se foi aprovado ou não).
Entre em contato com o Nubank.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Então, estou ciente mesmo. Porém eu havia feito o pedido e ele estava em análise já
A melhor opção é entrar em contato via chat para saber o que houve.
Entre em contato com o Nubank para verificar sobre a sua análise.
Agora sobre os valores disponibilizados para empréstimo, eles são dinâmicos mesmo e podem ser removidos ou alterados sem aviso prévio.