Empréstimo saque-aniversário

Qual o motivo da Nubank ainda não ter disponibilizado o empréstimo saque-aniversário FGTS no meu app? Já habilitei para que pudessem consultar meu saldo, já mandei e-mail, chat e nada. Estou quase indo no reclame aqui, por que não é justo o fato de alguns clientes terem essa opção e eu, que também sou cliente, não.

2 curtidas

Ola @Gilmara_Luiza boas vindas por aqui. Então todo e qualquer lançamento de novos produtos na Nubank ela e feita por pequenos grupos de clientes e vai aumentando ate atingir a base total (nesta fase de teste eles vão recebendo os feedback de como se comporta o produto).
Recomendamos apenas que tenha o aplicativo atualizado quem sabe logo logo não apareça a função para você.

16 curtidas

Bom dia @Gilmara_Luiza

O banco não é obrigado a emprestar dinheiro pra todos, essas liberações são feitas através de análise de crédito.

Ou então o seu app está desatualizado.

12 curtidas

Boa tarde gente, eu estou precisando habilitar a opção de antecipação do saque aniversário, porém no aplicativo não aparece essa opção pra mim.
Alguém pode me ajudar? é afins de saúde o saque. Não vou entrar em detalhes mas estou precisando bastante.

Boa noite @Antonia_1
Primeiramente, vai no app do FGTS e autoriza o Nubank a ver seu saldo, depois disso, pode ser que apareça no app Nubank. Se não aparecer, entre em contato com o atendimento Nubank.

6 curtidas

Olá, bom dia. Eu autorizei e ainda sim, não apareceu. Vou tentar entrar em contato com esse atendimento.