Empréstimo sem um novo valor

Realizei um empréstimo e antecipei as parcelas, confiando que poderia ter um novo valor para realizar outro empréstimo novamente mas fui surpreendida, logo em um momento em que mais preciso nubank me deixou na mão, assim que paguei não tinha valor nenhum, e olha que sou cliente de anos, sempre antecipei todos meus pagamentos. Fiquei decepcionada

Alguém sabe me responder quanto tempo leva para eles enviar um novo ?

4 curtidas

Olá! Bom dia.

Lorena, infelizmente funciona dessa forma. Não há um tempo exato para ocorrer uma nova liberação. Esses empréstimos pessoais dependem de vários fatores para uma nova aprovação, e geralmente, não são liberados novos empréstimos logo após o pagamento do primeiro.

Se você precisa muito desse empréstimo, terá que buscar outras soluções (e tentar até outras instituições), pois poderá e frustrar com o tempo de espera.

OBS: há casos que possuem uma rápida liberação, mas não conte exatamente com isso.

10 curtidas

Olá @lorena_duarte, bem-vinda por aqui! :smiley:

Desde a quitação do seu empréstimo recente, seu perfil provavelmente está sendo analisado. Como o @joaovitorhat comentou, o fato de nesse momento você não ter um valor disponível para simulação significa apenas que o sistema está realizando novos estudos de seu perfil para que um novo valor possa ser disponibilizado.

13 curtidas

O meu voltou antes de 1 mês.

1 curtida