Empréstimo sumiu da conta

Boa noite… vim deixar minha indignação aqui!
Eu tinha um empréstimo disponível no Nubank de 12.500,00 utilizei 8.000,00 apenas pagando todas parcelas corretamente hoje precisei de no mínimo 2.000,00 de empréstimo e cadê? Sumiu meu valor de empréstimo disponível… isso só pode ser brincadeira com a cara do consumidor pois sempre pagando certinho e utilizando o cartão corretamente eles fazem isso… não peguei os 8 mil para gastar atoa peguei para investir assim como eu pegaria os outros 2 mil… não minha futura empresa!

Ola @Lunardikuhn!

Muitos clientes não conseguem entender, mas isso é absolutamente normal, o próprio Nubank deixa bem claro que os valores disponíveis alí e os juros, não são fixos, ou seja podem sumir, baixar ou aumentar.

Não, isso não é brincadeira, é assim mesmo que funciona e para saber quando será disponibilizado um novo valor, ative lá o Aviso.

Isso não garante a disponibilidade do empréstimo, mesmo que o valor esteja lá, ainda assim quando é solicitado, é feita uma análise para que ele seja liberado, mas também pode ser negado.

20 curtidas

Não teria alguma área para abrir um pedido ?

1 curtida

@Lunardikuhn seja bem vinda à nossa Comunidade.

Com a minha esposa aconteceu a mesma coisa, até o valor disponível era igual. Ela pegou para investimento e está pagando normalmente. Quando ele foi ver o restante que não havia contratado, não estava disponível mais, regras do game que está no contrato.

Tenha paciência e continue neste fluxo de pagamentos, provavelmente quando você saldar e se pedir novamente, haverá uma outra análise para concessão e esta sua jornada de pagamentos entrará positivamente nas análises futuras.

Abraço e seguimos juntos conectados!

9 curtidas

Só reforçando o que o @Mr.Xis falou.
Em hipótese alguma esse valor disponível já está disponível de fato para um empréstimo. O valor que lhe apareceu é uma proposta disponível para uma simulação onde você terá que passar por uma análise de crédito primeiro.

12 curtidas

Tem a área para você criar o aviso de empréstimo, como eu já citei, mas área para fazer pedido, não tem e também não é assim que o empréstimo funciona.
Primeiro o banco faz uma análise, depois ele pega o resultado dessa análise e decide se e quanto, vai liberar para aquele cliente.

7 curtidas

Olá @Lunardikuhn seja bem vinda a Nucommunity, o empréstimo fica disponível conforme a disponibilidade da instituição

1 curtida

Se lhe deram um limite x, utilize todo esse limite x. Eles sabem muito mais de você, do que você mesma.

Queria Entender o Banco Nunbank Eu tinha 1000de Empréstimo fui tira quando vi Sumiu e não aparece más em meu Aplicativo sempre paguei antes do Vencimento Será que ainda pode volta o Empréstimo

Você tinha um valor disponível para empréstimo. Como esse valor não foi utilizado, a opção foi disponibilizada a outro usuário. Eventualmente, sim, a opção pode retornar para você, a depender da sua análise de crédito e da própria disponibilidade de lastro da instituição.

Vale ressaltar que com todos os bancos são assim. Nenhuma instituição mantém um valor reservado eternamente à espera de contratação, sempre haverá uma rotatividade de concessões.

6 curtidas