Empréstimo sumiu!

Olá, galera!
Tô super triste aqui…
A Nubank me disponibilizou um empréstimo de R$ 10.700. Fiquei super empolgada e estava esperando o momento certo pra usar. Em seguida o valor diminuiu para 5.000. Fiquei chateada porque planejava comprar um carro semi-novo. Hoje atualizei o app (sou testadora beta) e sumiu o botão de empréstimo.
Alguém passou por isso?
Puxaaa :frowning:

21 curtidas

Todos. Com a pandemia foi retirado a funcao emprestimo.

5 curtidas

Sim, comigo a mesma coisa, nem avisaram, eu só percebi porque entrei no app pra consultar a taxa. Abaixou pra 5 mil e uma semana depois sumiu de vez!

6 curtidas

Olá @Joselle a função de empréstimo ainda está em testes, não foi completamente concluída, por isso esse vai e volta.
Conta para eles no chat que o seu desejo é ter de volta esse valor disponível e o motivo, assim fica registrado e possivelmente vão disponibilizar mais uma vez.

9 curtidas

quase todos os bancos fazem isso, e vou explicar como é feito digamos que a pessoa A tem 20k de limite de empréstimo disponível, porém nunca usou, enquanto a pessoal B não tem a função empréstimo liberada, porém ela sempre buscar em chat,app etc… a instituição percebi que a pessoa A não tem interesse e a pessoa B tem, oque geralmente aconteci é ela pegar o valor “parcial ou total” liberado da pessoa A e da para a pessoa B, espero ter ajudado um pouco^^

4 curtidas

Obrigada por responder @Thassio_Reis! Bom saber que não é algo com o meu perfil.

2 curtidas

Tomara que volte na próxima atualização :raised_hands:t5:

6 curtidas

@ree, vou fazer isso que me sugeriu. Obrigada!

4 curtidas

Injusto, né?! Rsrs Eu estava aguardando a oportunidade de usar no momento oportuno. Obrigada por explicar!

4 curtidas

Pior o meu, que nunca apareceu!

2 curtidas

O meu sumiu!

4 curtidas

Já solicite antes essa função de volta. O Nubank vendo seu interesse, poderá disponibiliza-la novamente. Quando aparecer, faça um empréstimo pequeno (Com taxa baixa) para deixar na NuConta para uma pequena urgência só para o Nubank acusar o uso do serviço. Assim o Nubank vai dar prioridade de limite para você que fez uso.

7 curtidas

Eu passei por isso!
Inicialmente meu valor disponível era R$ 20.300,00 e depois de um tempo, baixou para 10.700,00 aí ocorreu um imprevisto e precisei usar uma parte desse valor. Mas enfim, creio que se o imprevisto não tivesse ocorrido e eu não tivesse usado o empréstimo, ele também teria sumido. Partindo dessa premissa, penso que o Nubank te disponibiliza o empréstimo, mas se você não o usa, eles tiram e dão pra outro potencial cliente que possa usar e assim sucessivamente.

2 curtidas

Vim atualizar vocês sobre a solução do meu problema, pode ser que ajude alguém.
Sou usuária nova e não sei se aqui é o local mais apropriado pra atualizar, mas eu entrei em contato com o chat Nubank e descobri que, apesar do botão ter sumido da tela inicial do app, ao entrar na minha conta o botão ainda está lá, do lado do botão “transferência”. Olhem no de vocês também.

6 curtidas

Nunca apareceu a opção na minha conta. Estou com Nubank desde o início. Movimento muito o crédito e a conta.

1 curtida

Preciso do empréstimo e sumiu! Tinha um valor bem alto. Não usei, tiraram. Agora que preciso, não tem!

5 curtidas

Eu também tinha um limite pré aprovado de 7300.00 há dois dias retiraram meu limite de empréstimo pessoal, entrei em contato pelo chat eles me deram informações que não tem nada haver com o porque ter sumido meu valor do empréstimo pessoal… É uma situação triste para nós clientes que acompanha o desenvolvimento do banco desse o início.

3 curtidas

Eu estou muito triste porque eles liberaram um valor de 9.700,00 reais e eu precisava do dinheiro para reformar minha casa e quando solicitei o empréstimo eles negaram.
Meu score é 950, pago minhas contas em dias e fiz tudo certinho para que pudesse pagar o empréstimo antes do prazo. Fiz meus cálculos e vi que daria para pagar sem complicação alguma e os juros estavam bem baixos.
Uma pena que não aprovaram. Tô muito triste!

7 curtidas

Ou nubank e esse empréstimo pessoal deles é uma piada, quando o cliente precisa eles retira do aplicativo, nós clientes não podemos nem fazer compromisso confiando nesse empréstimo porque nós nunca sabemos se estará ou não disponível, diferente de outros bancos liberam o limite pessoal e o valor continua lá ao invés de tirar eles aumentam o valor, já o nubank tem aí esse rótulo de estar tirando o valor quando o cliente está precisando ridícula essa política desse banco… Igualmente limite de cartão de crédito tenho um ano e meio com o cartão de crédito nubank, há um ano e meio eles liberaram o limite de r$ 400 depois aumentou para 450 reais hoje com mais de um ano e meio de uso do cartão meu limite continua os mesmos r$ 450 movimento bastante a conta e utilizo sempre o cartão porém o limite nunca aumenta, a única vantagem em ter uma conta nubank é apenas a isenção de taxas porque tratando de limite de cartão de crédito e de empréstimo pessoal é uma negação.

9 curtidas

O meu aplicativo ainda continua a opção empréstimo porém o valor que deveria estar disponível não está

4 curtidas