Empréstimo sumiu!

Limites pré-aprovados de crédito podem ser alterados sem aviso prévio em qualquer instituição financeira.

3 curtidas

Se não houver reciprocidade bancaria por parte do cliente, com certeza, não é o que acontece com casos relatados aqui…

Os bancos podem emprestar parte dos depósitos a vista de correntistas, uma instituição de pagamentos não pode, talvez isso explique o “empréstimo sumiu”

Acredito que é essa a questão. O Nubank tem um “caixa” menor, enquanto bancos maiores tem dinheiro ilimitado para emprestar.


Dito isso, na minha experiência o relacionamento com o Nubank trás bons resultados. Eu tenho um ótimo limite e ótimo crédito pré-aprovado praticamente sem usar o cartão de crédito. Fiz portabilidade de salário e uso a Nuconta pra quase tudo – contas, transferências, pagamento de boletos.

Então a Nuconta também é uma forma de estreitar a relação com o Nubank, não apenas o cartão de crédito.

3 curtidas

Gente, estou super desapontada com o Nubank porque sou cliente a bastante tempo, uso muito meu cartão de crédito, solicitei minha portabilidade salarial para Nubank, meu score é excelente, já solicitei muitas e muitas vezes para liberarem a opção de crédito para mim e até hoje não liberaram. Estava querendo cancelar as minhas contas de outros bancos para ficar só com a do Nubank mais não posso porque são os outros bancos que me emprestam dinheiro quando eu preciso.

1 curtida

Olá, boas vindas a NuCommunity @Cris_beelfoo. Você já tem a opção cartão de crédito com limite liberado pelo Nu, certo?! Se sim, imagino o quão gostaria de ter mais limite no seu roxinho pra usufruir das suas necessidades junto ao Nu, mas é importante ir movimentando sua conta para que o sistema interno possa verificar que realmente tem uso nele. Vai realizando movimentações, utilizando os recursos que você já tem disponível nele, quem sabe o aumento chega!!

Caso queira, você pode dar uma lida neste post oficial do Nu para absorver algumas dicas legais sobre aumento de limite:

Ele retorna depois

A melhor forma de tratar do assunto ao meu ver, foi fazer o que fiz.
Tinha um limite de 12500 00 reais, usei 1000,00 reais paguei adiantado e sumiu da conta. Paguei o cartão de crédito na totalidade que ainda tinha quatro prestações pequenas e encerrei a conta.
Cheguei a conclusão, de que banco só com agências físicas. O nubank não tem o menor respeito pelos clientes sem contar que toda semana tem problemas no app.
Conta digital não vale a pena.

1 curtida

Bem vindo @Almiro1 pode explicar ?

Meu esposo estava agora negociando pelo ZAP com o nunbank pra fazer um empréstimo .Eles começaram a pedir valor pra desbloquear 10 mil reais .meu esposo fez três depósitos e nada de liberar .Eles pediram mais meu esposo disse q ia cancelar não ia fazer mais .
Eles estão ameaçando meu esposo com a justiça por desisti de fazer o empréstimo.isso e possível ?

Boas vindas @Maria_cicera_Barbosa .

Isso é um golpe!

O Nubank não faz empréstimo por whatsapp.

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

O Nubank não faz qualquer tipo de negociação via Whatsapp, telefone ou qualquer outro meio que não envolva o app. Cuidado, você pode estar sendo vítima de um golpe.

Entre em contato com a equipe do chat imediatamente e relate o ocorrido.

11 curtidas

E agora como faço pra resolver isso .
Ele tá nos ameaçando .se nois parar de depositar dinheiro,Ele disse q nois pode responder por isso se cancelar o empréstimo ,disse q o oficial de justiça vai até minha casa nos dá intimação

1 curtida

Tudo no nubank é feito diretamente no aplicativo, somente atendimento q pode ser feito através de ligação ou email, mas nunca através de zap.

Nenhuma instituição cobra pra liberar empréstimo… Sinto informar, mas provavelmente vcs caíram num golpe

8 curtidas

Vocês tem q ir na polícia fazer um boletim de ocorrência

11 curtidas

Poisé vou ter q fazer isso .
O pior q eles ficam pressionando pra dar mais dinheiro .Alegando q não pode cancelar

Faça um B.O.

Bloqueia esse número e qualquer outro número desconhecido.

8 curtidas

Já bloqueie.Mas serar q eles pode fazer alguma coisa contra nois ? Fazer algum empréstimo com o nome do meu esposo documentos tudo ?tenho medo ?

Infelizmente, dependendo da quantidade de informações e documentos que vc passou pra eles, podem fazer um empréstimo sim.

Mas pelas experiências que tenho, eles só querem dar esse golpe em vcs,
(pegar dinheiro com a promessa de liberação de empréstimo.)
Não acho que eles vão tentar prejudicar vcs. ou tentar outros golpes.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Tomara q não meu pai .:pray::pray::pray::pray:

1 curtida