Empréstimo sumiu!

Meu Jesui… :man_facepalming:t3:

1 curtida

Poisé amigo :disappointed:

Obrigado farei isso

1 curtida

Olá boa tarde, demorou quanto tempo para aparecer novamente o valor ?

Oi, o meu demorou 11 dias

O roxinho esta deixando a desejar.
Peguei 2x emprestimo paguei certinho, quamdo pela 3x fui pegar nao fui aprovado e sumiu literalmente… zerooooo kk…

Que isso NU ?
Sou cliente fiel,de muitas batalhas…
No momento mais oportuno fechou as portas.

4 curtidas

Sai fora disso… pq a Nubanck n faz emprestimo pelo zap e tudo no app.
Isto e golpe

1 curtida

O meu sumiu a mais de um mês!!
uso o cartão direto, pago tudo direitinho, tenho movimentação na conta, e o empréstimo que eu tirei a 3 meses atrás paguei adiantado!
Agora que preciso para uma emergência, não consigo de forma alguma.

2 curtidas

F kkkkkkkkk

O nubank nunca liberou o emprestimo pra mim, ai milagrosamente seman passada o botão de emprestimo apareceu, peguei de cara dois empréstimo kkkkkkkk (achei estranho pois nunca aumentam a merreca do meu limite de 500 reais e o empréstimo que peguei foi de 7mil), agora o botão sumiu novamente :frowning:

1 curtida

Então, mas a opção de Empréstimo não só no Nubank, mas em qualquer instituição financeira, não é uma máquina de refrigerante que você aciona de um lado e ela solta Coca-Cola do outro. Tem uma análise do seu perfil envolvido, o lastro disponível para empréstimo naquele momento, score, índice de endividamento, etc…

Se você pediu dois empréstimos, provavelmente você consumiu seu limite de empréstimo no momento. Eventualmente, a opção voltará a aparecer, mas é importante não contar com esses valores para as nossas movimentações do dia a dia, já que não é algo certo e ainda está sujeito à taxa de juros (que nem sempre é convidativa).

5 curtidas

O meu apareceu 20.900 depois de 30 dias foi pra 12.700 e agora 27.000 ninguém entende o que de fato acontece. Eu não peguei pq achei os juros bem altos. 5.66

Os limites de empréstimos do nubank não são pre aprovados igual a banco tradicional. Eles variam muito.

Eles não analisam apenas o seu perfil. Se por exemplo a inadimplência está alta, sobra pra todo mundo, outro erro é achar que antecipando vc terá chance de novos empréstimos.

3 curtidas

@Rogerio_Franca1 é a justificativa que faz mais sentido p/ mim.

A opção de empréstimo sumiu, preciso pagar minhas contas com urgência!

1 curtida

Mesma coisa comigo. Ficou disponível um valor bom por 5 meses. Quando resolvi pegar, eles aumentaram os juros e baixaram o cor disponível, mesmo assim , mandei os documentos mas na hora da análise me retornaram dizendo que não estava mais disponível. E olha que também tenho uma conta PJ com eles. Vai entender.

2 curtidas

Depois que o empréstimo sumiu, recebi uma notificação no app dizendo que eu tinha um empréstimo disponível, fui ver e nada de empréstimo… Não dá pra entender a nubank

2 curtidas

e eu bem feliz da vida q liberação 5 mil, fiz todos os tramites, ficou do dinheiro cair na minha conta, e do nada simplismente deu uma mensagem q houve erro no meu emprestimo… e não tenho mais nada liberado… sacanagem com a gente, e eu precisando muito.

queria conseguir um emprestimo assim…

1 curtida

aconteceu a mesma coisa comigo… to ficando triste com a nubank

1 curtida