Empréstimo sumiu

Olá a 3 meses atrás o banco me forneceu um valor pré aprovado de 4 mil e uns dias depois disse que esse valor estava liberado mas como aquele valor não era adequado naquele momento eu achando que vocês poderiam aumentar o valor eu não peguei emprestado
Em fim saiu o valor que estava liberado e nunca mais voltou RS
E agora estou precisando muito
Será que volta???

1 curtida

bem vinda a comunidade @Julianaperez

Aquele é um valor pre aprovado, não é garantia que você vai ter ele disponivel,
Quando você solicitar, ainda vai passar por uma analise, e pode ou não liberar o valor… ( total ou parcial )

Sobre voltar,
Sim, provavelmente vai voltar, quando ? não tem como saber.

8 curtidas

Isso porque diversos fatores podem influenciar na disponibilidade e oferta do crédito pela instituição. Entre eles, está a falta de uso no serviço. Ou seja, o cliente é contemplado com o limite pré-aprovado no empréstimo Nubank, mas não o utiliza. Dessa forma, a fintech entende que a opção não se enquadra no perfil financeiro daquela pessoa.
Além disso, outra razão diz respeito às constantes análises de crédito realizadas pela empresa. Elas são responsáveis por avaliar as condutas financeiras de cada cliente.

Então, se o banco encontrar qualquer indício de inadimplência atrelado aos dados financeiros do cliente, o empréstimo corre o risco de ser reduzido ou retirado de vez. Dessa forma, em caso de dúvida ou para mais esclarecimentos, a melhor opção é entrar em contato com a fintech pelo aplicativo, e-mail (meajuda@nubank.com.br) ou telefone (0800 608 6236).

5 curtidas

Oi, gostaria de pedir um empréstimo mas até agora não tem no meu aplicativo a opção empréstimo, o que aconteceu? Gostaria muito de solicitar.

1 curtida

O empréstimo é concedido automaticamente baseado nas análises frequentes, isso quer dizer que tem momento que pode ter um valor pré-aprovado ou não. Caso não tenha nenhum valor disponível e a opção “Empréstimo” apareça no App, você pode definir um alerta para ser notificada quando tiver um valor disponível.

1 curtida

Você contraiu algum dívida nesse período? Teve alguma variação em sua renda? Seu nome foi negativado? Todos esses aspectos precisam ser avaliados para se ter uma ideia do que aconteceu. Caso tudo tenha permanecido como está, deve ter sido allguma mudança nas variáveis próprias da análise que eles fazem do seu perfil.