Empréstimo urgente, a opção de empréstimo sumiu

Estou precisando fazer um empréstimo, pois necessito pagar umas contas e meu salário está atrasado, infelizmente a opção de empréstimo não aparece mais pra mim, mas estou desesperada!

Oi Natyely! Como as análises de liberação de empréstimo são feitas de forma automática e regular, levando em conta diversos critérios, pode ser que nesse momento não esteja disponível para você, mas vale citar que os empréstimos no Nubank são liberados unicamente no App do Nu, não sendo possível solicitar em outras plataformas como Twitter, Whatsapp, NuCommunity, etc.

8 curtidas

Tem alguma possibilidade de ser liberado uma quantia x? O que faço para conseguir uma liberação o mais rápido possível?

Você pode tentar falar pelo chat do aplicativo. Mas muitas vezes o empréstimo aparece em outros dias. Pelo menos no meu aplicativo ele ficava disponível alguns dias, e depois sumia, e depois voltava novamente. Eu até solicitei a desativação da função depois de um tempo.

1 curtida

@svmaz o que dá pra fazer é utilizar o cartão de crédito também, caso não tenha limite usar o Nu Limite garantido. Isso caso a função de empréstimo não seja liberada novamente para ela.

3 curtidas

Sempre com muito cuidado para evitar o endividamento.

Isso é normal, a análise é feita em tempo real.

1 curtida