Empréstimo X Cartão

Nossa muito insatisfeita o nu me ofereceu um empréstimo paguei o empréstimo maioria antecipado e quando pensei que poderia me oferecer um valor maior não ofereceu mais nada. Sem contar que o limite nunca aumenta paga todas as faturas em dias e quando peço só diz que infelizmente não foi possível. Acho que o Nu não e isso TD que dizem não.

O banco não é obrigado a te conceder mais e mais empréstimos após você efetuar o pagamento total de um que já tinha, pegar um atrás do outro só vai sujar seu nome na instituição, o sistema vai te reconhecer como um potencial cliente de risco e vai acabar demorando mais pra aparecer novos valores; ainda mais em uma pandemia que mal acabou.

Realmente, em questão de aumento de limite, estou desde 2020 com o meu estagnado em R$ 300. Depois de alguns meses, aumentou esse ano R$ 50, mas, não considero isso nem um aumento. Seu score está alto? está negativada? Usa bastante os serviços do Nubank? Tudo isso pode impactar no aumento de limite! Fora a análise interna que eles fazem também.

1 curtida

Meu nome está limpo meu score e excelente uso todos os serviço do banco e nada.

Compreendo que o banco não eh obg a me dá empréstimo mais eu tenho outra instituição que faço isso e sempre tem varias condições melhores.

Já que a outra instituição tem condições melhores, sugiro que solicite por lá. E uma dica de um usuário comum, não fique sempre dependendo de empréstimos, por que em algum momento, você pode deixar de pagar 1 parcela e a divida ficar MUITO cara! Solicitar 1 ou ficar pedindo vários é pedir pra entrar no Serasa.

4 curtidas

O Nubank oferece a pouco tempo empréstimos, se a outra instituição te atende melhor, fique por ela.

Quanto ao limite do cartão, com o open banking isso poderá facilitar muito no futuro o aumento, por enquanto não foi lançado pelo Banco Central, mas em breve estará disponível.

2 curtidas

Eu já desisti kkkk,estou usando no dia dia outro banco.

O empréstimo deles é assim mesmo, avaliam seu status financeiro em tempo real, o valor nem sempre está disponível. Acho que eles deveriam fornecer pelo menos uma margem fixa para os clientes que já provaram sua honestidade através do relacionamento com o próprio banco.