Empréstimos Nubank, Bug no App

Bom, venho em meio desse tópico prestar minha indignação e insatisfação com alguns “serviços” do Nubank, faz 3 dias que estou tentando pegar um empréstimo pra pagar minhas contas, devido ao fato de minhas aulas na Universidade ser suspensa por 50 dias, devido coronavírus. Bom como eu estudo na capital e moro no interior, quando voltei pro interior não tem Agência do meu banco Itáu, nem Bradesco, só quem é de Sergipe sabe como é difícil, precisando pagar as faturas que vence no final do mês resolvi pegar um empréstimo no Nubank, saia R$ 95,00 mais barato do que pegar um ônibus pra outra cidade, correndo risco de contaminação. Pois bem, liguei pra todos os setores do Nubank, só recebi respostas vagas como: “mudar para dados móveis”, “WiFi”, “Seu aplicativo tá atualizado”, etc.

Era a única função que me chamava atenção no aplicativo, entretanto, já vão fazer 4 dias e me parece que eles não vão conseguir resolver o problema.

deixo abaixo algumas imagens do ocorrido!

Parece que as “Fintechs” tem um sério problema com seu sistema, na hora que a gente mais precisa.

Me parece também que eles não vão resolver esse problema tão cedo, já que o aplicativo cada dia que passa fica mais bugado e ruim, infelizmente ter um bom suporte só não ajuda em nada, se quando vamos usar os produtos não estão disponível.

espero que alguem leia isso!

só posso colocar uma imagem como sou usuário novo.

3 curtidas

Pra vocês que estão reclamando que não tem a função empréstimo, relaxe, quando aparecer não vai funcionar, é uma ilusão.

1 curtida

Problema resolvido pessoal, fiz o cancelamento do meu Nubank, mesmo com limite de R$ 2.000,00 e crédito pra empréstimo R$7.900,00

1 curtida

Oi, @DCA bem vindo ah nossa comunidade…
Bom, eu ainda não tinha lido relatos como seu aqui na comunidade, infelizmente a gente aqui na comunidade não podemos fazer nada, já que seu caso é bem especifico só quem pode te dar um suporte, é próprio suporte do Nu. Vc já tentou contato com eles, pra eles tentarem te auxiliar sobre?

1 curtida