Emprétimo com valor menor, e juroscom valor maior!

Gostaria de saber se o valor dos juros do empréstimo, difere de pessoa para pessoa, conforme o uso do cartão ou da conta, porque eu também tinha um empréstimo num valor de 25 mil, acabou sendo excluído, e agora voltou em um valor bem menor, no entanto, com um juros bem maior, anteriormente, o valor dos juros eram bem melhor. Tenho a impressão que todas as vantagens que me fez aderir ao Nubank, foram saíndo aos poucos.

A taxa de juros dos empréstimos é individual, sim. Varia conforme o relacionamento do cliente com o banco, por exemplo, a portabilidade de salário e o uso da NuConta diminuem a taxa de juros. Acredito que o principal fator é o risco de crédito, é algo individual, depende da renda e da probabilidade de conseguir arcar com o valor do empréstimo.

17 curtidas

Faz muito sentido, @lucaskdy, obrigada! Mas de certa forma, mesmo entendendo, continuo frustrada, rsrs. É a vida…

3 curtidas

Lembrando também que o empréstimo não é fixo… eu mesmo já tive há muitos anos atrás um valor liberado pra mim. Não peguei e sumiu. Aí muito tempo depois apareceu de novo.
Como o @lucaskdy falou, a taxa de juros é individual.

17 curtidas

Acredito que aconteceu o mesmo comigo, mas eu fazia simulação, mesmo não utilizando, e ficou nítido que valia a pena, porém, sumiu também, e voltou, e quando fui efetuar a simulação fiquei chocada rsrs com o valor dos juros, subiu mais que o dobro @caddahmaster. Vlw pelo compartilhamento.

5 curtidas

Sim. Eu tinha um valor alto liberado e algumas semanas atrás o valor caiu uns 70%. Do meu lado, não teve nenhuma alteração em relação a finanças. Provavelmente também existem fatores externos, da própria instituição, que afetam os valores liberados. Faz sentido, pois eu não tinha intenção de usar, mas outros clientes podem ter, então o valor foi redistribuido.

9 curtidas

Compreendo, meu filho acredita que teve uma alta de pessoas que não estão conseguindo quitar o cartão de créditos, estou dentro desse grupo, rsrs, e que a forma da empresa reaver o que não está recebendo, seja aumentar os juros, com o intuito de contrabalancear, e cobrir os prejuízos.

1 curtida

Calma, não se frustre, pois é dessa forma que funciona. Se você observar la no App, vai constatar que o valor do empréstimo e os juros, não são valores fixos. :+1:t3:

5 curtidas

Ok, irei verificar, mas ainda assim difícil não se frustar, obrigada.

Pelo jeito falar sobre isso aqui, não foi bem visto pelo Nubank, pois o valor do empréstimos sumiu de novo, acho que não foi positivo eu ter feito o relato. É isso