Empregos

Fala ai sua área de atuação e se tivesse uma oportunidade pra trabalhar no Nubank em sua área aceitaria trocar de emprego?

7 curtidas

Auxiliar Administrativo. sendo uma proposta melhor com certeza :wink: :sunglasses:

3 curtidas

:v:t3: Bora pra nubank! Hehe :sunglasses:

2 curtidas

Aceitou , tenho cnh ab + ear e curso pra ser instrutor de telecentro/informática

2 curtidas

Sou Servidor Publico, trabalho na área administrativa de analise e controle de finanças, sou formado em Administração, e no momento para uma mudança somente com um projeto muito interessante a longo prazo e com uma equipe capacitada.
Não me vejo hoje em uma área dentro do Nubank, mesmo tendo experiência na em área comercial, e agora com controle de finanças. Pela experiência e pelo contato que tive por aqui com alguns Nubankers ainda preciso evoluir muito.

3 curtidas

Eu também tenho o mesmo pensamento
Estou na área pública
Mas sonhar não faz mal kkkkk
Muito bom

Ótimo kk
Muito bom uai
Vai que surge a oportunidade já está preparado kkkkk

1 curtida

Verdade…
Isso mesmo se surgir a oportunidade boa já é uma vantagem

1 curtida

Se fosse um emprego do tipo “testador de cartão de crédito”, em que minha função fosse ganhar um cartão com valor ilimitado pra poder gastar e ao mesmo tempo testar em diversos estabelecimentos sem que a conta fosse paga por mim eu pensaria no assunto. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

15 curtidas

Kkkkkkkkk vc não é bobo nada em kkkkkkk

1 curtida

Sim claro

1 curtida

Sensacional :joy: :joy:

5 curtidas

Melhor cargo! :joy::joy:

4 curtidas

image

3 curtidas

Eu toparia ser da sua equipe testando o Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Vocês já viram as vagas abertas? Quem sabe não tem algo do perfil de vocês lá? :wink:

4 curtidas

Olha ai a equipe se formando, agora é só o Nubank fazer a parte dele, esperar passar essa pandemia e colocar essa ideia em pratica, acho que seria bom para ambas as partes né não?

5 curtidas

Opa, todo mundo sai ganhando!

Me comprometo a testar direitinho e enviar feedbacks frequentemente! :grimacing:

3 curtidas

Kkkk já está formando a equipe
Falta só abrirem as vagas agora

Bem que eu queria mas minha falta de inglês não me permite, rsrs… Mas seria um sonho pq acredito na filosofia da empresa e na visão de futuro. Sou da área ambiental…alô @Nubuddy me contrata!!!kkkkkk

1 curtida