Emprést

Pessoal se eu pegar um empréstimo exemplo se 5mil e eu quiser pagar tudo de uma só vez eu tenho essa opção ou deve ser pago por parcelas?

1 curtida

Você até pode pagar tudo de uma vez,só que seu limite não voltará logo em seguida. Talvez nem volte pois o empréstimo ainda está em fase de teste.

3 curtidas

Pode ir antecipando, e ganha desconto nas parcelas antecipadas :wink:

2 curtidas

Sim, se vc quiser pagar em 1 vez é possível.
Como foi dito, só não há garantia que um novo estará disponível logo em seguida , nem com a mesma taxa.

3 curtidas

Na verdade o juros já está bem elevado 6.45

A taxa jabesta um absurdo 6.45%

Sua taxa tá muito alta. Eu fiz um a taxa de 4.5% e achei muito alta. imagina a sua.

Se não estiver precisando, não for uma urgência, melhor não pegar por conta dos juros elevados.
:wink: :+1:t2:

Realmente, a contratação desses empréstimos estão muito mais fáceis que nos bancões, provavelmente por isso um juros tão alto. Estão correndo mais riscos.

Isso é pessoal, avaliação de risco que a instituição faz. A minha, no pior momento, foi 3.8%. Hoje está beeeeem abaixo disso, melhor até que taxa de consignado, mesmo sem eles terem a garantia de pagamento que o consignado dá…

Eu fiz um empréstimo do Nubank logo que estava disponível pra mim. E a taxa que paguei na época foi de 2.20% se não me engano. Hj deve ter subido mais. Quanto ao pagamento, sim dá pra antecipar as parcelas e ganha desconto. Eu já fiz algumas vezes isso. Pra mim valeu a pena. Naquele momento eu estava necessitado.

Sim, sem sombra de dúvidas você pode! :wink:
Quanto menor a quantidade de parcelas, menor é a taxa e se você puder antecipar, fica melhor ainda por quê abate os juros do período.

Rapa eu desisti de pegar na hora que vi a taxa de juros 7% que absurdo …

Olá @Ed2, essa taxa varia muito de um cliente para outro. A minha atualmente é de 2, 89 %

1 curtida

Aí que está o problema, há 4 anos tenho a conta e sempre fui ativo e pago tudo em dia.
O que faz eles terem essa acepção??? No que te faz um cliente melhor que eu?
Pode explicar? Alguém?

Melhor ou pior, isso absolutamente não existe!
Há clientes com taxa menor que a minha, e de forma alguma eu vou achar que eles são melhores que eu.
O que existe é uma análise, onde creio eu, que o algoritmo verifica e avalia o risco de crédito que cada cliente tem. Ninguém sabe ao certo como essa análise é feita, é um segredo guardado a 7 chaves.

1 curtida

Entendi amigo, quando eu disse melhor me referi realmente ao perfil de cliente.
Muito obrigado pelas dicas

Alguém sabe me responder com quanto tempo libera outro empréstimo?