Emprestar limite de crédito

Boa noite pessoal , tive uma ideia legal recentemente, exemplo

Eu me chamo Eric
Meu irmão Lucas

Eu não tenho crédito apenas nu conta
Meu irmão tem 2 mil de crédito

Uma ideia legal seria , ele criar um cartão virtual compartilhado somente a mim , onde ele coloca o valor desejado q queira compartilhar comigo , tipo ele tem 2 mil aí ele cria um cartão virtual com 500 reais e compartilha comigo , aí eu consigo ver através do meu App os dados do cartão virtual com limite , dando pra eu ultilzar até mesmo pagar usando minha própria conta, mais os crédito seria no nome dele , ele seria o responsável

Mais pra isso teria q ser alguém confiável com quem vc possa compartilhar limite de crédito, pq se n a pessoa usa e não paga a fatura do compartilhador assim fazendo ele se prejudicar

Oque acham dessa ideia?

3 Curtidas

Rapaz, em maio tive uma ideia semelhante a essa, por que eu queria compartilhar meu limite com meu filho. Entrei em contato com o Nubank e propus a idéia, perguntando se seria possível fazer isso já que não temos cartão adicional do Roxinho, mas o atendente, muito educado por sinal, disse que não era possível e me orientou a indicar meu filhote pra ter um Roxinho, foi o que fiz, meu filhote foi aprovado no débito assim como você, e está aguardando a função crédito chegar pra ele. Mas como está demorando muito e ele precisa de crédito por ser universitário e estar morando sozinho e longe de mim, tive que recorrer a outros métodos , e o orientei a fazer uma conta digital na concorrência, que liberou um cartão com um limite razoavelmente bom pra ele. Além disso ele ainda pode transferir dinheiro da Nuconta pra lá e sacar de graça. Ou seja, o ensinei a fazer a dobradinha que eu também faço. :+1:

6 Curtidas

Seria o quase o mesmo de ter um cartão adicional , como o @Mr.Xis informou por enquanto não é possível, mais não deixa de ser uma ideia

4 Curtidas

Seria sim, uma boa ideia!!!

2 Curtidas

Ah ideia é ótima,@EricVictor12 porém eu particularmente não usaria, iria ser confuso e levaria tempo pra fazer todo esse processo, acho que o cartão adicional seria mais viável!

3 Curtidas

Sim mais o cartão adicional n ia ter como eu pagar a fatura q eu usei com meu próprio dinheiro, já a ideia q eu tive eu msm usaria o limite da outra pessoa e eu msm pagaria através do meu próprio App, minha própria conta tendeu , a pessoa só ia precisar criar o cartão virtual e compartilhar comigo

1 Curtida

Eu creio que isso está no projeto. Existe um tópico com discussão de como esse cartão adicional deveria funcionar. Então vamos esperar.

2 Curtidas

O problema é que caímos na regra: O Uso de Cartão por Terceiros é ‘‘Proibido’’.

Cartão Adicional ainda é a melhor forma, cada um com o seu. :slight_smile:

2 Curtidas

Eu e minha esposa temos o roxinho, no entanto o dela tem menos crédito, uma vez viajamos e eu esqueci o cartão (cartão, carteira, documentos…) liguei para o atendimento do Nubank e perguntei se não teria como transferir um percentual do meu crédito para o cartão da minha esposa e o atendente, atencioso informou que não. Já deixei a sugestão dessa funcionalidade e gostaria de reforçar aqui. A viagem teria sido bem mais interessante se tivesse essa função. :unamused:. Fica a dica.

1 Curtida