Emprestar o seu roxinho para terceiros

Galera sou nova por aqui, mas já li bastante comentário de gente dizendo que empresta seu cartão para outras pessoas. Só quero dar um alerta aqui e deixar uma reflexão: normalmente não emprestamos nossos celulares, maridos, roupas íntimas e outras coisas particulares para outras pessoas. O seu cartão é tão pessoal quanto qualquer uma dessas coisas e nele está o seu nome, sua credibilidade financeira com o mercado, se vc emprestar a outra pessoa, estará dando seu nome pra ela fazer oq quiser! Emergências existem, e nós quando possível, devemos ajudar, porém viajens, cinema e promoções maravilhosas andam longe de ser emergência!
Se liga aí, não vai arriscar atoa né? #ficaadica

20 curtidas

Só se empresta pra quem é de extrema confiança, e sabendo o motivo né. :face_with_monocle:

2 curtidas

Exato! Mas é importante saber que mesmo sendo de confiança, a pessoa pode não conseguir te pagar no tempo combinado, então pra que vc não fique no prejú, só empresta se o dinheiro estiver “sobrando” :joy::joy:

3 curtidas

Nesse de emprestar cartão e nome já fiquei num prejuízo gigante, minha dica cuidado até com a família nisso de emprestar o roxinho :sunglasses:

2 curtidas

Super concordo @Lazaro_Apolinario

1 curtida

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Esse negócio de emprestar cartão, me deixou numa dívida, emprestar nunca mais.:rofl:

1 curtida

Em vez de emprestar o cartão, é melhor mandar o convite para o seu amigo(a) também se tornar Nu. :slight_smile:

7 curtidas

Aprendendo com os erros, agora é superar o calote e emprestar nunca mais :no_entry_sign:

1 curtida

Verdade! Eu sempre indico, os mais espertos sempre entram pro time #nulovers @VitorFB

2 curtidas

Verdade @Taina_Alexandre

1 curtida

Nunca emprestei, mas emprestaria o limite (não o cartão) pra alguma pessoa de confiança, pois já precisei e a ajuda que recebi foi muito bem vinda.

1 curtida

Não empresto. Hoje apenas uma pessoa sempre compra no meu cartão, mas valores pequenos os quais eu posso pagar caso a pessoa não consiga, e ela sempre me dá o dinheiro sem problemas.

2 curtidas

Disse tudo! :clap::clap::clap:

1 curtida

Muitas pessoas hoje em dia estão negativas porque emprestou o cartão pro vizinho, pra colega e a pessoa não pagou. Todo cuidado é pouco. :warning:
Procure emprestar dinheiro só se ele não for fazer falta, pois não tem como saber quando realmente vão te pagar.
E não deixe de aconselhar o seu amigo a começar se organizar financeiramente. :wink:

1 curtida

Não empresto mesmo, nem para mãe , nem para pai ,nem para ninguém porque se não pagar a dívida quem vai pagar será minha pessoa,né?!Melhor não arriscar. NUNCA pedi cartão de crédito a ninguém, as pessoas têm que se tocar e para de ser sem noção. Fui e conquistei direito de ter um cartão crédito. Não sou fósforo para viver com a cabeça pegando fogo atrás de mau pagador. Podem me julgar. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Posso mesmo?!?! Kkk

1 curtida

Hahahaha fique à vontade!!:rofl:

1 curtida

Melhor não :joy::joy::joy:

1 curtida

Eu não empresto pra ninguém, nem a pau Juvenal, nem pra quem é sangue do meu sangue!
Já quebrei a cara duas vezes com essa historinha e minha esposa tá negativada exatamente por isso, emprestou o cartão pra uma pessoa de extrema confiança e se lascou, apesar dos meus conselhos.

1 curtida