Emprestimo alguém me ajuda

ola eu acabei de quitar meu emprestimo na nubank e gostaria de fazer outro porém não esta habilitado estou com todas contas em dia com a nubank e fora tambem não tenho nome sujo alguém sabe quanto tempo demora pra eles liberarem valor pra empréstimo de novo?alguem sabe quantos dias libera pro próximo empréstimo?

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Ricardo_Brum, essa informação só os nubankers podem te dar entre em contato com o nu via e veja como proceder

1 curtida

Entendo que é uma funcionalidade ainda em implementação e estudos. Para várias pessoas isto está acontecendo. Algumas fizeram emprestimo abaixo do valor disponível e, assim que efetivado o empréstimo, a opção tornou-se indisponível. Acho que não tem nada a ver com nome sujo, ter pago antes ou ter atrasado. Ao menos os indícios que vejo são de problemas de amadurecimento da funcionalidade.

Provavelmente deve esta indiponivel temporariamente recomendo entrar em contato com a equipe da Nubank pelo App para averiguar o que houve

2 curtidas

E Você sabe majs ou .menos o tempo que demora pra liberar de novo?

Entre em contato com Nubank pra ver…

Oi @Ricardo_Brum comigo aconteceu a mesma cousa, você conseguiu fazer um novo empréstimo ?@

Demorou quanto tempo ?