Emprestimo apareceu e sumiu

Eu fiz a simulacao para o emprestimo do Nubank. Eu tinha 9000 reais disponivel, nao ia pegar todo o valor, o dia que precisei do dinheiro que fui contratar o emprestimo nao estava mais disponivel. Conclusao nao tenho o dinheiro que ia me ajudar muito. Sacanagem tirarem assim.

8 curtidas

Olá. Seja bem vinda. O meu também ficou assim. Ia deixar para último caso, se um dia precisasse. O botão empréstimo está inativo. O porquê fizeram isso não sei explicar.

7 curtidas

Se soubesse tinha pego o dia que liberou, infelizmente talvez vou ter que recorrer aos grandes bancos e pegar bem mais do que emprestado

1 curtida

Olá @carla9,

Infelizmente é possível que aconteça esse tipo de coisa, e o motivo varia muito. São várias informações que fazem com que seu limite de crédito ou empréstimo subam ou diminuam…

Imagine o exemplo hipotético de um cidadão que podia emprestar 10.000 reais, mas aí faz 3 empréstimos em bancos diferentes e não pague nenhum. O NuBank vai, se não barrar completamente, limitar o empréstimo a esse cidadão.

Claro, é apenas um caso hipotético, não pense que estou dizendo que você é assim, é apenas um exemplo das tantas situações possíveis.

Outro exemplo é o NuBank analisar os gastos de cada cliente. Se um cliente nunca usa seu cartão, então pode ser entendido que ele não gasta dinheiro. E se não gasta, não precisa de empréstimo. Compreende?

Bom, enfim, não sei se é exatamente isso, ou talvez seja apenas um bug, um erro… Mas entendo sua frustração, aconteceu o mesmo comigo, só que de forma inversa.

Tenha uma ótima tarde! :grin:

6 curtidas

Pra mim saiu também, mas depois voltou com valor maior disponível, como está começando essa funcionalidade pode ocorrer isso mesmo.

5 curtidas

Pois e, porem nao tenho emprestimos no meu nome, e uso muito meu cartao kkkkk vai saber ne, pior que precisei bem no dia e estava contando isso, a solucao e recorrer nos grandes bancos, porem nao queria

3 curtidas

A dica e se apareceu o emprestimo ja contrata logo, nem pensa, pq vai que some, ai perde uma boa oportunidade

3 curtidas

Nesse caso relate ao nubank e tente resolver o problema sugiro que entre em contato com o nubank via chat e mande prints

2 curtidas

O meu ainda não apareceu essa opção, precisei um dia desses e recorri ao banco :frowning_face::cry:

2 curtidas

No meu caso ocorreu a mesma coisa, tinha um valor alto disponível e sumiu, estou muito chateada, pois já estava contando com este valor.

4 curtidas

O meu nunca apareceu também

1 curtida

O meu também aconteceu isso, deixei sem usar o empréstimo quando precisei sumiu.
Obs: Não fiz outro emprestimo em banco nenhum, não tenho gastos maiores em cartões de crédito. Vou entrar em contato em breve com a central de atendimento para tentar resolver!

2 curtidas

Aconteceu comigo também, sumiu a opção de empréstimo kkkk bem no dia que eu resolvi aderir :upside_down_face:. Uma pena

Pelo menos tem um botão agora, para a gente ser avisado assim que voltar a opção de empréstimo.

Mesma coisa aqui. Tinha empréstimo disponível, mas sumiu. Se não me engano, ainda ontem estava lá.

Quanto a mim que tenho interesse na opção empréstimo e a estou esperando, acabou que foi liberada a conta PJ, a qual não pretendo usar :sweat_smile:

1 curtida

Voltou depois de quanto tempo ?

O meu foi a mesma coisa. Alguém sabe o por quê?

Depois de 15 dias

Tenho a conta no banco a 1 ano. Utilizo a mesma para pagamento de todas as minhas contas e toda compra vai no crédito, pagamento sempre full da fatura sem parcelamento. Não possuo nenhuma pendência no mercado, nem financiamentos… situação 100% regular.
Sempre indiquei o NuBank aos amigos… pelo menos até hoje. Não mais, MESMO. Explico:

Até semana passada possuía um limite de empréstimo de 25 mil reais disponível, e para a aquisição de um veículo contei com esse valor e dei um sinal ao vendedor, fechando negócio. Quando fui verificar, ontem o valor mudou para 5 mil. Entrei em contato e após várias mensagens genéricas, explicaram que é sistêmico e que não podem fazer nada. Agora entrei no aplicativo e não tem mais nada disponível, nem os 5 mil oferecidos ontem.

Perguntas que não possuem resposta:
Como fico em minha negociação já selada com o vendedor, perdendo o sinal?
Porque não houve comunicação ANTES das 3 mudanças no valor proposto em 2 semanas?
O que mudou em meu perfil financeiro em 2 semanas para tamanha mudança de proposta do banco?

Já que manda tanta propaganda, porque não manda um e-mail informativo avisando que o sistema detectou que não sou mais merecedor de linha de empréstimo e que será removido de meu app?

Tive problema com limite de cartão de crédito também… mas essa é outra história. Aos poucos a “revolução” começa a mostrar a velha cara bancária tão conhecida por nós. Credibilidade zero, apenas relatei isso aqui para ficar de aviso aos demais pois eu estou encerrando minhas atividades junto a essa empresa, tanto PF quanto PJ.

NuBank: Confiança é algo que após perdido, não tem mais volta.

2 curtidas