Eu fiz a simulacao para o emprestimo do Nubank. Eu tinha 9000 reais disponivel, nao ia pegar todo o valor, o dia que precisei do dinheiro que fui contratar o emprestimo nao estava mais disponivel. Conclusao nao tenho o dinheiro que ia me ajudar muito. Sacanagem tirarem assim.
Olá. Seja bem vinda. O meu também ficou assim. Ia deixar para último caso, se um dia precisasse. O botão empréstimo está inativo. O porquê fizeram isso não sei explicar.
Se soubesse tinha pego o dia que liberou, infelizmente talvez vou ter que recorrer aos grandes bancos e pegar bem mais do que emprestado
Olá @carla9,
Infelizmente é possível que aconteça esse tipo de coisa, e o motivo varia muito. São várias informações que fazem com que seu limite de crédito ou empréstimo subam ou diminuam…
Imagine o exemplo hipotético de um cidadão que podia emprestar 10.000 reais, mas aí faz 3 empréstimos em bancos diferentes e não pague nenhum. O NuBank vai, se não barrar completamente, limitar o empréstimo a esse cidadão.
Claro, é apenas um caso hipotético, não pense que estou dizendo que você é assim, é apenas um exemplo das tantas situações possíveis.
Outro exemplo é o NuBank analisar os gastos de cada cliente. Se um cliente nunca usa seu cartão, então pode ser entendido que ele não gasta dinheiro. E se não gasta, não precisa de empréstimo. Compreende?
Bom, enfim, não sei se é exatamente isso, ou talvez seja apenas um bug, um erro… Mas entendo sua frustração, aconteceu o mesmo comigo, só que de forma inversa.
Tenha uma ótima tarde!
Pra mim saiu também, mas depois voltou com valor maior disponível, como está começando essa funcionalidade pode ocorrer isso mesmo.
Pois e, porem nao tenho emprestimos no meu nome, e uso muito meu cartao kkkkk vai saber ne, pior que precisei bem no dia e estava contando isso, a solucao e recorrer nos grandes bancos, porem nao queria
A dica e se apareceu o emprestimo ja contrata logo, nem pensa, pq vai que some, ai perde uma boa oportunidade
Nesse caso relate ao nubank e tente resolver o problema sugiro que entre em contato com o nubank via chat e mande prints
O meu ainda não apareceu essa opção, precisei um dia desses e recorri ao banco
No meu caso ocorreu a mesma coisa, tinha um valor alto disponível e sumiu, estou muito chateada, pois já estava contando com este valor.
O meu nunca apareceu também
O meu também aconteceu isso, deixei sem usar o empréstimo quando precisei sumiu.
Obs: Não fiz outro emprestimo em banco nenhum, não tenho gastos maiores em cartões de crédito. Vou entrar em contato em breve com a central de atendimento para tentar resolver!
Aconteceu comigo também, sumiu a opção de empréstimo kkkk bem no dia que eu resolvi aderir . Uma pena
Pelo menos tem um botão agora, para a gente ser avisado assim que voltar a opção de empréstimo.
Mesma coisa aqui. Tinha empréstimo disponível, mas sumiu. Se não me engano, ainda ontem estava lá.
Quanto a mim que tenho interesse na opção empréstimo e a estou esperando, acabou que foi liberada a conta PJ, a qual não pretendo usar
Voltou depois de quanto tempo ?
O meu foi a mesma coisa. Alguém sabe o por quê?
Depois de 15 dias
Tenho a conta no banco a 1 ano. Utilizo a mesma para pagamento de todas as minhas contas e toda compra vai no crédito, pagamento sempre full da fatura sem parcelamento. Não possuo nenhuma pendência no mercado, nem financiamentos… situação 100% regular.
Sempre indiquei o NuBank aos amigos… pelo menos até hoje. Não mais, MESMO. Explico:
Até semana passada possuía um limite de empréstimo de 25 mil reais disponível, e para a aquisição de um veículo contei com esse valor e dei um sinal ao vendedor, fechando negócio. Quando fui verificar, ontem o valor mudou para 5 mil. Entrei em contato e após várias mensagens genéricas, explicaram que é sistêmico e que não podem fazer nada. Agora entrei no aplicativo e não tem mais nada disponível, nem os 5 mil oferecidos ontem.
Perguntas que não possuem resposta:
Como fico em minha negociação já selada com o vendedor, perdendo o sinal?
Porque não houve comunicação ANTES das 3 mudanças no valor proposto em 2 semanas?
O que mudou em meu perfil financeiro em 2 semanas para tamanha mudança de proposta do banco?
Já que manda tanta propaganda, porque não manda um e-mail informativo avisando que o sistema detectou que não sou mais merecedor de linha de empréstimo e que será removido de meu app?
Tive problema com limite de cartão de crédito também… mas essa é outra história. Aos poucos a “revolução” começa a mostrar a velha cara bancária tão conhecida por nós. Credibilidade zero, apenas relatei isso aqui para ficar de aviso aos demais pois eu estou encerrando minhas atividades junto a essa empresa, tanto PF quanto PJ.
NuBank: Confiança é algo que após perdido, não tem mais volta.