Emprestimo apareceu e sumiu

Eu percebi que o meu vai mudando de acordo com o que tenho na conta, quanto mais dinheiro, mais valor fica disponível.

1 Like

Bati até um print qdo liberaram um valor excelente. Eu peguei um pequeno e até ja antecipei todas as parcelas, quitando assim a dívida. Pensei que fazendo isso voltaria o valor, que nada … tem lá um zero bem grande :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:. Enfim, agora só me resta esperar até o dia em que eles ativarem a barrinha de novo. Agora dessa vez, vou pegar tudo. :joy: :rofl: :sweat_smile:

Essa bost a é ilusão não confiem

o meu tambem sumiu. nubank so gosta de destruir sonhos, oq q custa eles avisar que vai retirar, exemplo; (em 24hrs sua oferta de emprestimo nao estara mais disponivel.) nem isso eles fazem.

1 Like

Eles me mandaram uma ameaça dizendo que é pra eu não falar muito aqui kkk o Itaú sempre avisa

1 Like

Estamos de olho em você…

tenor (4)

7 Likes

Rapaz, tu é resenha grande viu :joy::joy::joy:

6 Likes

AbandonedUnfortunateFairyfly-small

4 Likes

Mas o Nubank avisa sim. Você leu o que está escrito lá na aba de empréstimos?

“Este valor pode mudar diariamente devido à nossa análise de crédito.”

Além disso tem um link abaixo dessa mensagem escrito “Entenda como funciona”, que fala mais sobre a função.

3 Likes

Queria mandar um print aqui pra voces verem como consegui um empréstimo no Nubank…como faço pra colocar um print?

Se você estiver no computador, usa o sétimo ícone de edição, que tem uma paisagem para incluir imagem. Se estiver no celular não sei, nunca consegui.

2 Likes

Puxa estou no celular…bela dica eu tbm nunca vou conseguir então

Tem muita gente que consegue, do meu Iphone é que eu nunca consegui. Marca outro mentor que eles te ajudam a localizar a função.

4 Likes

Oxe todos estão lendo aqui …pra que marcar kkkk …vou abrir um tópico é melhor

Olha só vc tem um aifone heim kkk

Alô @Alexandre_Niess, corre aqui! :wink:

4 Likes

Boa tarde @Ed2!
Segue o link pro tutorial:

4 Likes

Olha obrigado mereceu um coracion

falar que a qualquer momento vão retirar não e avisar que vai tirar, eles deveriam avisar que vai tirar com antecedência.

Pra mim até hoje não voltou,justo quando eu tô precisando