Empréstimo Autonômo

Olá! Eu estou com uma dúvida. Eu sou autonômo e queria solicitar um empréstimo mesmo não tendo o comprovante de renda mais eu tenho cartão de crédito nubank há mais de dois anos e sempre paguei as faturas em dia será que consigo o empréstimo.

1 curtida

Oi, @Elan_O_Reboucas, boas vindas a nossa NuCommunity :purple_heart::tada:

Para a concessão do empréstimo o cliente também tem uma análise de perfil: aprovada ou reprovada.

A oferta de empréstimo aparece na tela inicial do seu aplicativo, basta descer a tela e verificar se lá aparece o botão empréstimo e alguma quantia pré-aprovada para você.

Vale ressaltar que o empréstimo está gradualmente liberado para os clientes.

Caso o empréstimo não apareça para você no aplicativo, isso quer dizer que temporariamente você não tá com a oferta disponível.

16 curtidas

Eu tenho empréstimo já pre aprovado de 12.500,00 a minha dúvida e autonomos sem comprovante de renda pode solicitar o empréstimo

2 curtidas

Consegue sim. Já que apareceu a oferta no seu aplicativo, agora consegue prosseguir com a solicitação sim. Clica no botão e checa a simulação. Estando tudo certo, é só solicitar ele : )

10 curtidas

Muito obrigado :pray: por esclarecer minhas dúvidas… Feliz ano novo.

8 curtidas

Não há de quê, @Elan_O_Reboucas. Disponha!

Muito obrigado!! Pra você também, um feliz 2022 com muitas conquistas, saúde e prosperidades :tada::purple_heart::clinking_glasses::sparkles:

12 curtidas

Se caso o Nubank solicitar um comprovante, procure um Profissional de Contabilidade e faça isso:

E seja bem vindo por aqui @Elan_O_Reboucas :smiley:

13 curtidas

Não há graduação na liberação de empréstimo.
Muitos jamais terão a função liberada, como, aliás, acontece em qualquer outra instituição.

4 curtidas

Bom dia , apareceu no .eu app que eu posso pegar 2.000 de empréstimo , mais eu sou autônomo, e estar pedindo comprovante de renda , como que eu faço, alguém pode me ajudar ?

Ola @Beatriz_Castilho1. Boas vindas a comunidade.

Eu tambem sou autônomo, certa vez precisei tambem para um outro banco, fui em um contador e ele fez um comprovante de renda para mim.

Obg , vou fazer isso .

1 curtida

Extrato dos últimos meses ou declaração de Imposto de Renda podem servir como comprovante.

1 curtida

É possível, se ele estiver disponível para você.