Emprestimo com ivestimento como garantia

Fiz um empréstimo usando meu investimento como garantia porque li que minha aplicação continuaria normal. Agora fui ver, mostra que o meu dinheiro foi reaplicado na data do empréstimo e que vai ser liberado num prazo menor de 30 dias. A pergunta é: Será que vou ter que pagar os impostos que o investimento cobra, que são altissimos? Se for isso, terei o maior prejuizo por conta de inverdade na informação. Alguém sabe me explicar por favor, estou muito preocupada, pois esse dinheiro foi o seguro que pagou para eu comprar um carro, e o dinheiro está contado.

2 curtidas

O seu investimento dado como garantia continua rendendo normalmente, além disso, vc tem juros bem menores do que no empréstimo normal. É uma boa escolha para quem tem investimentos de longo prazo, a meu ver.

Outras dúvidas podem ser tiradas com o atendimento via chat no seu próprio app.

7 curtidas

Qual e o valor do seu empréstimo e investido e por onde investiu ? aqui no máximo que rolou foi parte do valor da retirada sumir e voltar no dia seguinte mais não foi reaplicado nas caixinhas.

1 curtida

olá, foi de 7.500,00, mas meu investimento é de mais de 70.000,00 e estou com medo porque eles reaplicaram e falaram que vão liberar na minha conta antes de completar um mes de investimento, que eles fizeram sem minha autorização. Eu achei que não mechiam, agora se bobear terei que pagar impostos altissimos por tirar antes de um mês

1 curtida

Sem autorização, certamente que não foi. Isto está na seção 8 dos termos que você aceitou no ato da contratação.

O Nubank, infelizmente, não é mais aquela instituição sem asteriscos que combate a complexidade, a gente tem que ficar atento a essas letrinhas todas aí… :person_shrugging:

6 curtidas