Empréstimo confuso!

Alem da Nubank te sortear para ter empréstimos, o que acho uma falta de respeito, você ainda não tem garantias, aparece opção de empréstimo eu seu App, você vai e aceita, o Nubank ainda nega, qual a necessidade disso? rapaz to decepcionado e muito com a Nubank, eles parecem ser amadores! não é possivel que ocorra coisas assim na maior instituição digital do nosso pais, acho q o numero de clientes, e a fama desse cartão, estão os deixando muito egoístas!

1 curtida

Daqui a pouco justamente por não serem amadores é que o empréstimo foi negado.

3 curtidas

Ahh amigão já estou acostumado com isso, pimenta só doí nos olhos do outros!

Ela pode negar, os bancos tradicionais também negam empréstimos. O valor disponível que aparece é apenas um valor estipulado, porém sem nenhuma garantia de aprovação.

Negam mas você solicita, tem uma avalição, se aprovado você retira, e tudo isso pessoalmente se preferir, mas a nubank é uma simples fintech, então não se pode esperar muita coisa! uma coisa certa que fiz, fui para os bancos digitais, mas nao abandonei os bancos tradicionais, nao aconselho ninguem a fazer isso!

Lembro que apareceu pra mim no Bradesco uma vez um valor pre aprovado, aí tinha umas letrinhas escrita “valor sujeito a analise”, então é normal @SMOK3_PC-GAMES isso em qualquer instituição. Um valor que aparece pra a gente não quer dizer que pode ser aprovado.

4 curtidas

Não é pq foi liberado a função de empréstimo no App que logicamente ele será liberado. Qualquer banco faz analise do cliente antes de conceder o empréstimo…

4 curtidas

O valor que aparece no app é pré-aprovado. Ao solicitar você está sujeito a uma análise de crédito. Não é “falta de respeito” pois isso consta no app e em todas as comunicações feitas sobre o empréstimo:

Faremos uma análise de risco instantânea e, assim que a solicitação for aprovada, você já consegue movimentar o dinheiro, visualizar e gerenciar os pagamentos

10 curtidas

Existe uma diferença entre pré-aprovado e aprovado

O status pré-aprovado não significa que será efetivado apos a contratação. em uma analise inicial, o cliente é considerado potencial para o produto/serviço

No momento da contratação pelo cliente, uma analise mais completa pode ser feita e o cliente potencial reprovado nesta analise
O status aprovado é quando o cliente passou por todas as analises e o valor será disponibilizado no prazo prometido e cobrado nas condições acertadas.

Neste caso não houve falha na oferta do produto, a instituição tambem não precisa justificar o motivo da recusa.

É diferente de aprovar,informar prazo para disponibilização e algum tempo recusar a oferta

7 curtidas

O Nubank não tem como fazer uma análise aprofundada a todo tempo para te mostrar o valor aprovado sempre no app, por isso acontece dessa forma e todo o mercado faz isso, não é algo exclusivamente deles, o que você deve esperar é um cheque especial, esse sim fica disponível na hora que usar e o Nubank não oferece esse tipo de serviço.