Empréstimo do Nubank vs Empréstimo pessoal da Creditas

Olá Nus boa Noite recentemente o Nu liberou a Função Empréstimo Pessoal pra mim!.
Mais Com Taxas de juros de 5% ao Mês!! Mais eu estava pesquisando no Google e tbm vi no Metro uma Proganda de uma Fintech Chamada Creditas! Que Tem taxas a partir de 1.85 % ao Mês!. Só não sei se ela é confiável e se tem autorização do Bacen pra oferecer esse tipo de produto! Eu vi que tem o Consignado Privado o que significa isso?.
Alguém aí conhece esse empresa?

2 curtidas

Olá @anon65956394! Consignado é quando o valor da parcela do empréstimo é descontado direto do pagamento do salário, é uma garantia do Banco que você pagará, já que evita que você retire da conta o valor antes mesmo de tentarem descontar a parcela, é muito usado por aposentados e funcionários públicos, no seu caso, privado, a empresa que você trabalha deve ter parceria com essa empresa para funcionar essa cobrança direto na folha de pagamento, para assim você conseguir juros menos. O Nubank não oferece empréstimo consignado.

2 curtidas

Creditas vc já ouviu falar?

Nunca ouvi falar, não tenho experiência pessoal com ela, mas existe noticia sobre em veiculo de comunicação que confio, parece ser uma fintech e realmente tem autorização do BC para atuar.

4 curtidas

O canal “Dinheiro com você” do mineiro William Ribeiro, fez um vídeo com o pessoal do Creditas, o vídeo é bastante explicativo, pode procurar que você conseguirá sanar todas as suas dúvidas.

1 curtida

Já ouvi falar da creditas mas se o empréstimo não for consignado acredito que dificilmente vão oferecer uma taxa mais vantajosa que essa do nubank, mas só testando pra saber. Taxa de 1.85 em início de ano acredito que só se for em consignado ou com alguma outra garantia como carro, ou penhora, etc.

1 curtida

Tem o Mutual que é pelo APP, e no próprio Serasa ao lado do score tem opção analise de crédito e lá consta algumas parceiras do Serasa, tem taxas boas.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

@LucasGFerreira :v::v::v:

O Nubank não honrou suas promessas que foram desde quando abri a conta e q hoje já penso seriamente em fechar, a promessa era de ser um banco diferente, popular, sem burocracia, porém está muito pior do que os velhos tubarões, onde já se viu juros de 5, 6%? Isso é roubo, pior que agiotagem. Só pega quem não vai pagar ou não sabe fazer conta