Emprestimo duvida

BOA TARDE O NUBANK LIGA PARA O CLIENTE PRA CONFIRMAR A CONTRATAÇÃO DO ENPRESTIMO PELO APP?
Tenho essa duvida alguém pode tira la pra me agradeço

Opa @aline_cristine3, boas vindas a comunidade.

Que eu saiba tudo é feito pelo app. Fique esperta com golpe.

Veja essa informação abaixo que esta no app.

Como posso ter certeza que o empréstimo que estou contratando é do Nubank para não cair em um golpe?

A única forma de contratação de um empréstimo com o Nubank é pelo nosso aplicativo. Por lá, o próprio cliente faz todo processo, desde a simulação até a contratação.

Nós não solicitamos nenhum tipo de cobrança prévia feita por boleto, pix, cartão de crédito, ou qualquer outro meio de pagamento, para que análises sejam feitas em sua conta e nem para que o empréstimo seja liberado.

Nós não enviamos SMS nem fazemos contato via redes sociais oferecendo contratação de empréstimo e também não temos nenhum tipo de empresa ou correspondente bancário parceiro do Nubank.

O contato feito pelos nossos times de atendimento serve apenas para apoiar nossos clientes no processo de contratação, que é feito, de forma autônoma, pelo próprio cliente no aplicativo.
Nós realizamos alguns contatos por WhatsApp, mas não pedimos nenhum dado pessoal e a conta do Nubank no Whatsapp está verificada, essa verificação pode ser confirmada por um selo verde ao lado do nome do contato, que comprova que é um contato oficial.

Caso você passe por uma tentativa de golpe, é importante reportar o caso através da nossa central de atendimento. Nunca compartilhe dados pessoais, sua senha de 4 dígitos ou senha do aplicativo e nem realize pagamentos por esses serviços que não somos os responsáveis!
Para saber mais como se prevenir, temos um post em nosso blog sobre isso, sendo possível acessá-lo clicando aqui.

14 curtidas
6 curtidas

Não!
O Nubank nunca vai te ligar pra fazer esse tipo de confirmação, se acontece com você, corra que é golpe.

7 curtidas

Não.
Se receber alguma ligação nesse sentido, desligue e bloqueie por que é golpe!

4 curtidas