Descumprimento de acordo
A Sra Amanda Batista se diz diretora do NUBANK Pagamentos S.A, e que não tem um superior. Fechei um contrato de empréstimo no valor de R$10.000,00 com o consultor financeiro Orlando Mendes, dia 02 de outubro, paguei a taxa de 257,13 para o sr. Vagner F. Monteiro. E fui informada que o valor do empréstimo seria depositado em breve na minha conta que entrariam em contato comigo.
A Sra Amanda Batista entrou em contato e enviou um recibo de pix bloqueado no valor de 11.798,12.
Disse que foi um depósito em dólar e que não tinha o que fazer, não tinha como extornar, que se eu pagasse uma parte usaria uma verba ,caixinha que o Sr. Orlando tinha para liberar o empréstimo.
Pediu para eu fazer um pix de 785,00 em nome do Dr. Rodrigo Simões. Após confirmar o depósito disse que o Sr. Orlando tinha usado a verba da caixinha com outro cliente. Que eu teria que depositar os mil reais que faltam.
Que instituição bancária é essa?
Que para fazer um empréstimo temos que pagar pelos erros de funcionários que se intitulam diretores e dizem q que não vão colocar a carreira em perigo?
Eu preciso do empréstimo. Ou da devolução do meu dinheiro.
Alguém pode responder por esse grupo ?
Ola, desculpa informar mas você caiu em um golpe.
o emprestimo do Nubank é realizado diretamente pelo app do banco, e sem contato , sem negociação e principalmente sem precisar paga taxa nenhuma para liberar o emprestimo
Sugiro ir na delegancia fazer um boletim de ocorencia agora mesmo, com os dados do telefone e os valores pagos.
Leva junto os comprovantes do PIX.
O Nubank não tem envolvimento nenhum nesse caso, os criminosos se passaram por funcionarios.
Ola @Ivania_Ermel
Esse seu relato está parecendo que você caiu em um golpe financeiro.
O empréstimo do nubank é feito somente pelo aplicativo do banco, sem intermédio de ninguém, você fica sabendo o valor máximo que pode ser liberado, aí vai para análise seu perfil sendo aceito ele é liberado, podendo ocorrer também alguma solicitação de algum documento adicional.
Porém você não precisa pagar nada por isso. Sugiro procurar uma delegacia e registrar um B.o e pedir orientação de como proceder, pois você foi vítima de um golpe.
Caiu no golpe eu acho
Quanta inocência da pessoa que cai numa furada dessas. Pessoas assim são presas fáceis para os malandros virtuais de plantão.
Tenho a impressão , que em nenhum momento, vc esteve em contato com o Nubank
Tá na cara que você caiu em um golpe. O negócio agora é ir até um delegacia munida de todas essas informações para que seja confeccionado um BO, mas acredito que são mínimas as chances de recuperar essa grana.
Boa tarde.
Desculpa informar, mas você caiu em um golpe.
O sistema de empréstimos do Nubank é realizado unicamente dentro do app do Nubank. Sem contatos com quaisquer tipos de funcionários, sem negociação de valores e principalmente sem precisar pagar qualquer taxa para liberar o empréstimo.
Recomendo que vá até uma delegacia e faça imediatamente um B.O. (Boletim de Ocorrência), com todos os dados que esses golpistas te enviaram (telefones, mensagens, valores pagos, etc), levando junto todos os comprovantes do PIX/TED.
O Nubank não tem nenhum envolvimento nesse caso, os criminosos se passaram por funcionários da instituição.
Infelizmente, seu relato indica que você caiu em um golpe!
Faça o Boletim de Ocorrência e denuncie o golpe.
Provavelmente você caiu em um Golpe. Ninguém do Nubank entra em contato com clientes para fazer qualquer operação. Tudo é feito dentro do app, como já citaram acima.
Ah, só mais uma coisa, todos nós que estamos interagindo contigo, somos clientes também.
Sugiro você fazer como indicou o @Mr.Xis
Lamentavelmente você caiu num golpe.
Como outros colegas já orientaram, faça o Boletim de Ocorrência e entre em contato com os bancos envolvidos.
Há uma mínima possibilidade de você ter êxito em recuperar valores eventualmente pagos.
https://www.bcb.gov.br/meubc/faqs/p/o-que-e-e-como-funciona-o-mecanismo-especial-de-devolucao-med
Empréstimo nenhum cobra valores antecipadamente.
nenhum banco cobra taxa pra emprestimo
Sei que empréstimo é tratado somente pelo app, dúvidas pelo chat o email meajuda@nubank.com.br.
Acredito que isso é golpe.
Parabéns pelos seu aniversário, vida longa, saúde, paz e prosperidade.
Pesquisei no Banco Central e essa instituição existe. NUBANK Pagamentos S.A com o endereço e CNPJ apresentados.
E assim como você teve acesso fácil a essas informações, que são públicas, os golpistas também tiveram. Sinto muito que tenha sido enganada.
Aprovação imediata? Pedido da senha Nubank? Não caia em golpes
Recebeu uma mensagem prometendo aprovação ou limite pré-definido no cartão Nubank? Tem um link de promoção que pede seus dados do cartão? É cilada.
https://blog.nubank.com.br/golpes-cartao-nubank/
Eu não afirmei que a instituição não existia, afirmei que vc não estava conversando com a instituição e sim com malandros que te deram um golpe!
e verdade eles tentaram de todas as formas