Emprestimo Fajuto

Descumprimento de acordo
A Sra Amanda Batista se diz diretora do NUBANK Pagamentos S.A, e que não tem um superior. Fechei um contrato de empréstimo no valor de R$10.000,00 com o consultor financeiro Orlando Mendes, dia 02 de outubro, paguei a taxa de 257,13 para o sr. Vagner F. Monteiro. E fui informada que o valor do empréstimo seria depositado em breve na minha conta que entrariam em contato comigo.
A Sra Amanda Batista entrou em contato e enviou um recibo de pix bloqueado no valor de 11.798,12.
Disse que foi um depósito em dólar e que não tinha o que fazer, não tinha como extornar, que se eu pagasse uma parte usaria uma verba ,caixinha que o Sr. Orlando tinha para liberar o empréstimo.
Pediu para eu fazer um pix de 785,00 em nome do Dr. Rodrigo Simões. Após confirmar o depósito disse que o Sr. Orlando tinha usado a verba da caixinha com outro cliente. Que eu teria que depositar os mil reais que faltam.
Que instituição bancária é essa?
Que para fazer um empréstimo temos que pagar pelos erros de funcionários que se intitulam diretores e dizem q que não vão colocar a carreira em perigo?
Eu preciso do empréstimo. Ou da devolução do meu dinheiro.
Alguém pode responder por esse grupo ?

2 curtidas

Ola, desculpa informar mas você caiu em um golpe.

o emprestimo do Nubank é realizado diretamente pelo app do banco, e sem contato , sem negociação e principalmente sem precisar paga taxa nenhuma para liberar o emprestimo

Sugiro ir na delegancia fazer um boletim de ocorencia agora mesmo, com os dados do telefone e os valores pagos.

Leva junto os comprovantes do PIX.

O Nubank não tem envolvimento nenhum nesse caso, os criminosos se passaram por funcionarios.

24 curtidas

Ola @Ivania_Ermel
Esse seu relato está parecendo que você caiu em um golpe financeiro.
O empréstimo do nubank é feito somente pelo aplicativo do banco, sem intermédio de ninguém, você fica sabendo o valor máximo que pode ser liberado, aí vai para análise seu perfil sendo aceito ele é liberado, podendo ocorrer também alguma solicitação de algum documento adicional.

Porém você não precisa pagar nada por isso. Sugiro procurar uma delegacia e registrar um B.o e pedir orientação de como proceder, pois você foi vítima de um golpe.

25 curtidas

Caiu no golpe eu acho

5 curtidas

Quanta inocência da pessoa que cai numa furada dessas. Pessoas assim são presas fáceis para os malandros virtuais de plantão.

4 curtidas

Tenho a impressão , que em nenhum momento, vc esteve em contato com o Nubank

19 curtidas

Tá na cara que você caiu em um golpe. O negócio agora é ir até um delegacia munida de todas essas informações para que seja confeccionado um BO, mas acredito que são mínimas as chances de recuperar essa grana. :neutral_face:

14 curtidas

Boa tarde.

Desculpa informar, mas você caiu em um golpe.

O sistema de empréstimos do Nubank é realizado unicamente dentro do app do Nubank. Sem contatos com quaisquer tipos de funcionários, sem negociação de valores e principalmente sem precisar pagar qualquer taxa para liberar o empréstimo.

Recomendo que vá até uma delegacia e faça imediatamente um B.O. (Boletim de Ocorrência), com todos os dados que esses golpistas te enviaram (telefones, mensagens, valores pagos, etc), levando junto todos os comprovantes do PIX/TED.

O Nubank não tem nenhum envolvimento nesse caso, os criminosos se passaram por funcionários da instituição.

7 curtidas

Infelizmente, seu relato indica que você caiu em um golpe!
Faça o Boletim de Ocorrência e denuncie o golpe.

15 curtidas

Provavelmente você caiu em um Golpe. Ninguém do Nubank entra em contato com clientes para fazer qualquer operação. Tudo é feito dentro do app, como já citaram acima.

Ah, só mais uma coisa, todos nós que estamos interagindo contigo, somos clientes também.

Sugiro você fazer como indicou o @Mr.Xis

10 curtidas

Lamentavelmente você caiu num golpe.
Como outros colegas já orientaram, faça o Boletim de Ocorrência e entre em contato com os bancos envolvidos.

Há uma mínima possibilidade de você ter êxito em recuperar valores eventualmente pagos.
https://www.bcb.gov.br/meubc/faqs/p/o-que-e-e-como-funciona-o-mecanismo-especial-de-devolucao-med

3 curtidas

Empréstimo nenhum cobra valores antecipadamente.

10 curtidas

nenhum banco cobra taxa pra emprestimo

8 curtidas

Sei que empréstimo é tratado somente pelo app, dúvidas pelo chat o email meajuda@nubank.com.br.

Acredito que isso é golpe.

1 curtida

Parabéns pelos seu aniversário, vida longa, saúde, paz e prosperidade. :boom: :boom: :boom:

1 curtida

Pesquisei no Banco Central e essa instituição existe. NUBANK Pagamentos S.A com o endereço e CNPJ apresentados.

1 curtida

E assim como você teve acesso fácil a essas informações, que são públicas, os golpistas também tiveram. Sinto muito que tenha sido enganada.

9 curtidas

Aprovação imediata? Pedido da senha Nubank? Não caia em golpes
Recebeu uma mensagem prometendo aprovação ou limite pré-definido no cartão Nubank? Tem um link de promoção que pede seus dados do cartão? É cilada.


https://blog.nubank.com.br/golpes-cartao-nubank/

7 curtidas

Eu não afirmei que a instituição não existia, afirmei que vc não estava conversando com a instituição e sim com malandros que te deram um golpe! :disguised_face:

7 curtidas

e verdade eles tentaram de todas as formas

1 curtida