Empréstimo liberado porém cartão de crédito deixa a desejar

O roxinho liberou empréstimo pra minha NuConta no valor 24 vezes mais o limite do meu cartão de crédito com uma taxa bem abaixo do mercado. Muito obrigado rocinha vocês são incrivelmente incríveis.
Agora só falta aumenta limite do meu cartão de crédito também. Poxa eu recebi salário nessa conta e vocês nunca consultam o meu Serasa quando solicito avaliação ou ajuste de limite. Obrigado Roxinho mesmo assim amo muito vocês. O Melhor Banco do Brasil!!!

4 curtidas

Não é só o score que é usado pra análise do aumento de crédito, a partir do momento que você já possui o cartão, o Nubank cria uma pontuação interna pra te avaliar. Mas um passo importante você já deu, levar o seu salário pra sua conta do Nubank.

1 curtida

Nubank não usa apenas pontuação de Serasa/Boa Vista, ele analisa seu CPF de maneira universal. Tudo que você paga com seu CPF, mensalidades, compras online, parcelas de outros cartões de credito ou o proprio nubank.

1 curtida

Olá @Wes_sol bom dia!
Brother, dá uma olhada aqui:

Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

3 curtidas

Alimente meu limite do meu cartão

Olá @Alda_Xavier bom dia, infelizmente a fila do povo querendo aumento de limite, está enorme .

Como fazer um empréstimo

1 curtida

Olá @Jucileide_Jesus_Dos! Seja bem-vinda à comunidade!
Para que você possa solicitar um empréstimo, você precisa já contar com algum valor pré-aprovado que o Nubank te disponibiliza. Se não aparece nada a respeito no seu app, você ainda não pode aderir a um empréstimo do Nubank. Você pode saber mais clicando no link abaixo:

1 curtida

Eu quero um emprestimo

É só aguardar, mas não há garantias de que um dia você o terá, pois o empréstimo também requer analise de crédito.

1 curtida