Empréstimo me ajudem

Alguém me ajuda ? Fiz um empréstimo a um tempo atrás, paguei tudo certinho até antecipei algumas parcelas. Porém queria contratar outro é só me aparece a msg se criar um aviso para quando tiver disponível. Meu score está bom, pago o cartão de crédito sempre no dia certo e o empréstimo foi a mesma coisa e mesmo assim não consigo solicitar outro.

2 curtidas

Oi Camila.
Completamente normal ainda não estar disponível outro empréstimo na sua conta, isso acontece porque o Nubank não usa apenas o score como fator de aprovação.

Mas não se preocupe que é só esperar que em breve aparecerá para você uma nova oferta de crédito.
Já aconteceu o mesmo comigo.

Liberação de crédito em cartões e empréstimos tende a ser algo conveniente, tanto para a instituição quanto para os usuários.
Então assim que tiver a oportunidade de uma nova liberação, acontecerá :grin:

4 curtidas

Olá @Camilaleme, olha sinto muito, mas essa mensagem significa que o sisttema fez sua análise e não permitiu liberar outro empréstimo pra você neste momento. Crie o aviso e aguarde com parcimônia.

8 curtidas

Acho isso muito errado. Se o cliente pagou o empréstimo todo corretamente era pra o nubank liberar outro novamente. Aí vai e libera pra outra pessoa que as vezes é um péssimo pagador.

2 curtidas

Gostaria de saber quando que será liberado a opcão emprestimo, eu acabei de pagar antecipando passelas e tava querendo fazer um outro.
Tem mais de mês que espero.

1 curtida

Muito obrigada pelas informações, sei que cada caso é um caso mais o seu demorou muito tempo para eles liberarem ?

Muito obrigada vou fazer isso

1 curtida

Também penso da mesmo forma, pois não entendi essa forma de análise ainda, se minha movimentação na conta é boa todo mês, o cartão de crédito pago certinho e empréstimo paguei tudo sem nunca atrasar um dia pelo contrário terminei 6 meses antes do prazo e mesmo assim não me liberaram outro, e dessa vez precisava muito

1 curtida

Os bancos e outras instituições financeiras não são obrigados a conceder empréstimos ou financiamentos a seus clientes. Isso depende das políticas de crédito de cada uma delas.

2 curtidas

Verdade eu peguei 2 emprestimos e paguei tudo certinho .
mas no momento que mas estou precisando eles me negam.

Não necessariamente. Demorou mais ou menos um mês, um pouco mais, talvez

1 curtida

baba ovo kkk

1 curtida

Verdade viu, mais é torcer pra liberar né é a única coisa que resta

1 curtida

Ah tomara que o meu seja do mesmo jeito, mais uma vez obrigada

2 curtidas