Emprestimo não aparece mais

No meu app função emprestimo estava liberada, com um valor já estabelecido pelo banco, já estáva pronto para fazer a simulação, estava apenas esperando o momento ideal para pedir, mas a função emprestimo continua, no entanto não estou apto pra pedir o emprestimo…

1 curtida

Infelizmente é assim que funciona, o empréstimo está sempre sujeito a análise pelo no nubank

13 curtidas

Oi @Jeferson_Vieira2 bastante gente reclama disso, de alguma forma o sistema prevê que vc vai precisar do empréstimo e tira essa opção.

esse tópico explica bem detalhado o que acontece :point_down:t2:

2 curtidas

Quais as chances deu antecipar parcelas do meu empréstimo, eu finalizando o mesmo sem atrasos, o nu liberar um novo empréstimo para min até com taxas menores?

Acho que literalmente é pagar para ver, mal conseguimos entender os algoritmos do limite de crédito, quem dirá dos empréstimos.
De qualquer forma, dicga sua experiência depois que fizer isso.

Eu “paguei pra ver”
Quitei um empréstimo que estava em aberto com 3 meses de antecedência e outro está em aberto com 1 parcela paga com antecedência. Além disso, nunca atraso a fatura do cartão, e estou sempre movimentando a conta e, mesmo assim, a opção de contratar empréstimo sumiu. Difícil de entender.

a função EMPRESTIMO sumiu de um monte de gente que conheço inclusive no app, e sempre quito bem antes do prazo. Deve estar é quebrando esse banco.