Empréstimo não esta mais disponível

Empréstimo não esta mais disponível eu tinha um limite liberado de até 12 mil para empréstimo agora após atualização do aplicativo não está mais disponível, mandei mensagem para eles responderam o seguinte:

Nosso sistema faz análises de crédito constantes do perfil de cada cliente, considerando diversos fatores como os hábitos de consumo aqui com o Nu e também dados externos do mercado. Sempre que recebemos novas informações do seu perfil (tanto interno quanto externo), as novas análises feitas e o valor liberado para empréstimo não é fixo e está sujeito a alterações, seja para aumentar, diminuir ou até zero mês, não é um limite como o cartão de crédito, entende? Como as estatísticas ocorrem de forma sistêmica, não é possível liberar um valor para a contratação de forma manual agora, mas não se preocupe, pois isso não significa que você não pode realizar um novo empréstimo futuramente, mas nenhum momento não consegue dizer quando será liberado novamente , qual valor ou até os mesmos juros, ta bom?

Isso me deixa profundamente chateado com a empresa eu não usaria o empréstimo pois não preciso, más o fato deles tirarem tudo após uma atualização do aplicativo, não me dá mais segurança nessa empresa.

Bem-vindo @jeanmateus!
Empréstimo pessoal é assim em qualquer instituição.

2 Curtidas

Se não usaria, não há motivo pra ficar chateado.
O empréstimo foi disponibilizado, mas como você não precisa, então o Nubank passou para outro cliente que talvez precisa usar, simples assim.

Que bom então Mr.Xis.

1 Curtida