Empréstimo negado erro

Eu gostaria tirar uma dúvida eu tava tentando pedir um empréstimo e do nada deu negado e aparece mensagem assim Por enquanto você não tem limite aprovado para empréstimo pessoal e eu queria saber que pode voltar o limite do empréstimo ou não ?

Isso deve ser um burg do nubank. O meu aparece um limite de empréstimo de 8 mil reais, mas quando faço todos os procedimentos pra solicitar, chego até colocar a senha no final do procedimento e dá erro.

Creio que o melhor a se fazer é verificar com o Nubank através do atendimento! :wink:

10 curtidas

Oi Pamela! Até onde eu sei “empréstimo” ainda está em fase de teste e eles vão liberando aos poucos para os clientes.
Eu mesmo já tive empréstimo liberado, na época não precisei, aí um outro momento entrei no app e não tinha mais.

Ps: Seja muito bem-vinda à comunidade. Aproveite bastante e aprenda o máximo que puder! :blush:

11 curtidas

Pode voltar sim, vai lá no App e tente ativar o aviso de empréstimo, daí quando um novo valor estiver disponível, você será avisada.
:point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Sim, sim! Tanto os valores podem ser alterados quanto podem estar disponível hoje e amanhã não. A modalidade de empréstimo pessoal é um tanto que volátil. Então, é só criar um aviso bem como o @Mr.Xis orientou! Aliás, seja bem-vinda à comunidade! Faça desse espaço um canto familiar e amigável! :wink:

3 curtidas