Emprestimo negado

Sempre uso meu cartão, pago contas em dia, e nunca consigo aumentar limite ou fazer empréstimo porque não liberam. Um cartão que deixa a desejar.

1 curtida

Oiê, @Raissa_Blom, bem vinda a NuCommunity :tada::purple_heart: : )

Como você sabe, para aumento do limite acontecer é necessário movimentar sua conta do nubank, fazer utilizações, na qual, o sistema reconheça que você precisa de um novo limite para continuar utilizando de uma ótima forma o seu limite concedido, certificando também as questões de pagamento em dia que é fundamental!

Tanto no limite de crédito como no empréstimo são feitas análises recorrentes sobre seu perfil. Infelizmente não é um processo manual em relação a concessão do empréstimo. Tem que aguardar aparecer oferta no seu aplicativo mesmo.

Caso te interessar… dá uma lida neste post do blog do nubank.

11 curtidas

O cartão de crédito e o empréstimo são produtos totalmente distintos.

Embora manter um uso saudável dos produtos da instituição te ajude a construir um bom relacionamento com a mesma, não faz sentido falar que o cartão deixa a desejar porque você teve seu empréstimo negado.

11 curtidas

Bem Vinda @Raissa_Blom , a questão de análise de crédito é algo bem complicado para se debater, porque é necssário um conhecimento sobre a vida financeira do usuário, coisa que não temos.

Mas na questão do cartão é só aguardar pois o Nubank já avisou:

13 curtidas