Emprestimo nubank sua experienciaa

alguem ja fez? o que tem a dizer?

3 curtidas

Já solicitei uma vez. Processo bem simples e transparente, quando aprovado o dinheiro cai na conta na mesma hora.

17 curtidas

como é para quitar a divida? você pega 1k e pode parcelar em quantas vezes? quanto é o acrescimo? minha opcao de emprestivo eu exclui ainda vou pedir pra voltar

1 curtida

@elisa_e tudo bem contigo? As taxas do empréstimo são personalizadas, então pra você saber exatamente qual seria a sua, teria que ter a opção no seu aplicativo para você simular.

11 curtidas

Eu fiz. O que achei: juros altos.

O que não gostei: a partir do momento em que fiz, a opção empréstimos “sumiu” mesmo eu ainda tendo “saldo” para fazer mais empréstimos.

Estranho.

O que eu gostei: facilidade em adiantar parcelas e quitar o empréstimo pelo App (aprende MercadoPago!)

Quando eu quitar o meu empréstimo o valor original que me disponibilizaram estará lá? Não sei. E isso eu não curti.

2 curtidas

Minha experiência foi ótima, já usei duas vezes, foi bem tranquilo em ambas. Inclusive, na segunda vez que solicitei o empréstimo, o Nubank disponibilizou outro valor pré aprovado, mesmo antes que eu pagasse a 1ª parcela. Um diferencial interessante no empréstimo Nubank é que você pode antecipar as parcelas e ter um abatimento bem generoso nos juros.

8 curtidas

Referente a isso,.o Nubank é perfeito, sempre rápido e com excelente atendimento, agora os juros achei um pouco alto

2 curtidas

Já fiz uma vez para experienciar esse produto, e eu posso dizer que foi tranquilo m, muito fácil. O dinheiro caiu na hora e os pagamentos foram efetuados automaticamente vom débito em conta ou manualmente antecipando a próxima parcela.

7 curtidas

Já fiz, avaliação foi rápida. Dinheiro da conta rápido. Opções de adiantamento com ótimos descontos.

5 curtidas

Eu não utilizei, mas acompanhei um familiar, e a interface é simples e intuitiva, diferente de outros bancos que colocam parcelas fixas o Nubank deixa você personalizar como quiser.

3 curtidas

Não é igual limite de crédito q tem um limite q se vc não usar td ainda fica “saldo”. Qualquer instiuição faz analises de crédito para liberação de emprestimo e não necessariamente será liberado todas as vezes, nem será o mesmo valor, assim como também pode ser com valores de juros diferentes, etc…

7 curtidas