Empréstimo Nubank: você no controle - Fala, Nubank

Que honra em ser um dos contemplados a testar o empréstimo pessoal do Nubank,ainda na fase de testes,em breve para todos.
Há já ia esquecendo,a função Guardar Automaticamente também já está liberada,quantas novidades heim,pois é 2020 chegou revolucionando.
@Nubank💜
@nuconta💜

13 curtidas

@Jose_Silva Parabéns !

Também já liberaram pra mim, assim como a conta PJ.

2 curtidas

1 curtida

Obrigado!

Galera o empréstimo está em fase de teste, por isso não se espantem se ela sumir do APP de vcs. Acredito que vão liberar pra todos os clientes logo logo.

3 curtidas

maravilha a função empréstimo, muito transparente e fácilde entender, precisei usar em uma emergência e só tenho elogios, e o melhor as taxas são boas!!

Dinheiro rápido e sem complicações!!!

Boa noite a todos da comunidade, eu também fui contemplado no dia de hoje com essa ( MARAVILHOSA NOTÍCIA ) DO EMPRÉSTIMO LIBERADO ( USAR COM MODERAÇÃO SEMPRE ) OBRIGADO NUBANK PELA CONFIANÇA

Quanto tempo levou para liberarem sua PJ?

No meu caso não solicitei, liberaram automaticamente. Mas vi que há um cadastro para lista de espera em Conta PJ: prática e livre de burocracia.

Sim, é sobre esse cadastro que pergunto. Pois a função de solicitar também está liberada pra mim. Porém, quando cadastrei, fiquei na fila de espera.

1 curtida

Na verdade imaginei que a disponibilização da função no app já fosse garantia de abertura da conta, mas fiz um teste aqui e também recebi informação de haver entrado na lista de espera também.

Nossa… para mim essa função de empréstimo já está no app há tempos!! Não sabia que não era para todo mundo! :thinking:

1 curtida

Agora chegou

1 curtida

Poxa infelizmente para mim ainda não existe essa função muito chateada pois precisei de para uma obra emergencial tive q recorrer a outro banco :disappointed: por favor liberem o empréstimo

1 curtida

Sobre a conta pj vcs podiam pensar na ideia da maquininha de cartão seria otimo vender meus produtos e meu dinheiro ir direto pra minha conta

Ainda não fui contemplado com essa opção, fiz portabilidade de salário há 6 meses e nada ainda.