Empréstimo Pessoal - Antecipação de Parcelas - Quitação

Bom dia pessoal!

Galera, antecipei todas as parcelas de um empréstimo que eu havia feito ano passado e quitei o valor.

Após isso tentei verificar a possibilidade de solicitar outro empréstimo no app, porém não aparece nenhum valor disponível.

Com vocês já aconteceu isso?

Olá @ArnaldoMendes, seja bem vindo.
Vi relatos de usuários que tiveram a mesma experiência que a sua, pelo que parece quitar o empréstimo de forma antecipada não é uma garantia que um novo empréstimo seja liberado.

5 curtidas

Entendi!

Pelo ultimo empréstimo que eu realizei, as taxas da Nubank são muito atrativas.

Irei aguardar para verificar se eles liberam o valor.

1 curtida

Outra questão que vi em alguns relatos aqui na comunidade é justamente essa, que caso outro empréstimo seja liberado não necessariamente será com a mesma taxa do primeiro, de qualquer forma boa sorte na liberação de um novo empréstimo pra ti.

1 curtida

to vendo muita gente reclamando que não esta conseguindo solicitar o emprestimo

Alguém sabe como conseguir a opção de empréstimo? Sou cliente a 1 ano e não tenho essa opção =(

Amigão, apenas dando um retorno pra vocês…

O Nubank liberou a opção de um novo empréstimo dois dias após realizar a antecipação das parcelas do empréstimo anterior, com uma taxa de 2,46% a.m.

Pelo que pude ver no aplicativo, um dois motivos para oferecerem essa taxa, foi o fato de eu ter feito portabilidade do meu salario para a Nuconta.

3 curtidas