Empréstimo Pessoal Nu

***Boa noite ***
***Uma maravilha este cartão e essa conta ***
***fiz um empréstimo de 5 mil em menos de 3 meses quitei ***

e ate agora Não liberaram novo limite estou ansioso
***porque estou precisando ***

alguém sabia me informar se demora

3 curtidas

Hey, @maxsilva.
Pelo o que sei, a opção empréstimo demora um pouco para aparecer depois que é pedido um primeiro empréstimo.
Mas talvez um de meus amigos que já tenham pedido antes possa te ajudar melhor em breve.

7 curtidas

Olá, boas vindas. A demora varia, pois depende das análises do Nubank. Ative a opção de criar aviso lá no card de empréstimos no app, aí quando um novo empréstimo for liberado você será avisado.

6 curtidas

É uma função em teste ainda por isso as vezes aparece e some.

5 curtidas

Acabei de quitar um empréstimo, vocês liberam outro logo em seguida?

Não temos como precisar quando outro valor pode ser liberado, lembram que disse acima que a liberação depende de uma análise que o nosso sistema faz? Assim que quitar o seu empréstimo, elas vão acontecer quase que todos os dias, e caso seja liberado um novo valor, ficará visível no app. Só é importante lembrar que as condições desse empréstimo podem ser diferentes da que viu anteriormente, e existe a opção de pedir para ser avisado quando uma nova oferta estiver disponível.

5 curtidas

Sim, vejo relatos na comunidade também que dificilmente ele aparece de novo caso já tenha sido pego um empréstimo recentemente, que é o caso do Max.

2 curtidas

Demora Mas Ou menos quanto tempo saberia informar

Essa informação nem mesmo a equipe do Nubank conseguiria te informar de forma precisa, considerando que esses processos ocorrem através de algoritmos.

Como você pediu um empréstimo e isso não é considerado bom pra análise de crédito, provavelmente seu score interno caiu. Agora seria dificil informar com precisão o tempo em que seu score interno possa melhorar para que o Nu lhe conceda novamente.

Eu poderia chutar aí de 6 meses, um ano talvez. Mas como disse essa informação não tem precisão nenhuma.

3 curtidas

Comigo foi até rápido, em menos 2 meses já tava lá liberado novamente, mas pra você saber quando vai estar disponível pra você novamente, terá que ativar o aviso de empréstimo lá no App.

3 curtidas

Nunca apareceu a opção de empréstimo no meu nubank, por que não aparece?

2 curtidas

Hey, @maria_tatiane_pereir.
Bem vinda à NuCommunity!
Nem todos os clientes tem acesso a esta função, depende de análise de crédito e do score interno que você tem com a instituição.

5 curtidas

Como posso saber o porque de não ter o empréstimo pessoal?

3 curtidas

Bom, saber o porquê é algo bem complicado, uma vez que o Nubank funciona através de algoritmos e pouco se sabe sobre os critérios que são considerados, e o peso destes para a concessão de crédito no Nu.

Infelizmente não consigo te passar essa informação, justamente por também não saber.

4 curtidas

Certo, obrigada.

4 curtidas

Eu já fiz 3, levou 3 dias, para aparecer novamente

Já fiz um empréstimo paguei em dias é já tem 4 meses e não liberaram pra mim mas nada meu cartão pago em dias

vejo bastante comentário, que está “sumindo” a opção, até estou no aguardo, para quando quitar o último que comsegu de 8800, vê se vai liberar mais

Bom dia @maxsilva. Bom te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs:

O empréstimo está em fase de teste, por isso ele aparece para alguns e depois desaparece. Mesmo que alguém já contratou alguma vez, não tem garantia que ele volte logo. Mas cada caso é um caso.

No meu apareceu,sumiu e depois apareceu dinovo depois de uns 6 meses.

1 curtida

Então estava precisando muito que aperecesse mas tá complicado
Paguei certinho
Sempre 10 dias antes
Como faço pagamento do cartão