Empréstimo pessoal pago adiantado

Ganhei um limite de empréstimo no valor de R$ 3900.00 reais, mas só pedi emprestado R$ 650.00 reais, no entanto foi pago bem antes do vencimento e coloquei várias parcelas. Dessa forma, sumiu a função do empréstimo pessoal, hoje já faz 3 dias que ele foi pago e gostaria de saber quando poderei usar novamente e se haverá aumento dele. Desde já agradeço!

Não há como saber se e quando você vai poder usar novamente, mas você pode ir lá no App e ativar o Aviso de Empréstimo, assim quando houver um novo valor pré aprovado, você será avisado.
Também não há como dizer se haverá um aumento dele, possa ser que diminua também.

15 curtidas

Realmente como foi falado, não há como saber.
Até o momento é tudo teste, eles vão liberando aos poucos, pra alguns clientes. :slight_smile:

8 curtidas

@rauldantas seja bem-vindo a comunidade. Além de tudo o que nossos colegas já falaram,gostaria de dizer que aguarde boas novidades nos empréstimos do Nubank,recentemente fecharam parceria com a CREDITAS e esses empréstimos tendem a melhorar cada vez mais :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

como posso fazer um empréstimo pessoal

Olá @Emanuele_Vitoria !

Confira aqui o passo a passo no Blog do Nubank

9 curtidas

Em 2019 contratei um empréstimo e fiz os pgtos todos antecipados. Aconteceu o mesmo, após a quitação das parcelas, o valor do empréstimo não ficou mais disponível, mas depois de algum tempo voltou a aparecer, inclusive com aumento do limite.
Na época peguei para fazer uma cirurgia, o desconto do pgto em dinheiro no hospital compensava muito os juros pagos pelo empréstimo. E aproveitei pra conhecer o produto, que na época era lançamento.

1 curtida

Vai voltar a aparecer automaticamente, provavelmente com valores diferentes, mas não tem como saber quando…

1 curtida