Empréstimo pessoal - Pesquisa com nossos clientes

Oi, galera! tudo bem?

Sou a Gio, faço parte do time de empréstimos aqui do Nubank e estou muito feliz de estar fazendo esse post na comunidade :heart_eyes: :heart:

Vocês sabem que ouvir e entender nossos clientes sempre foi uma das bases do NU e isso não mudou! Por isso nós do time de empréstimos estamos aqui para pedir um meeega favor que vai ajudar muito nosso produto e o melhor é que todo mundo pode participar! Vem comigo que te conto tudinho!

O empréstimo do Nubank está constantemente passando por atualizações para que a gente entregue um produto cada vez melhor para vocês, pensando nisso queremos ouvir ainda mais das visões e feedbacks de nossos clientes através de uma pesquisa super simples que leva apenas 5minutinhos para ser respondida. Contamos com vocês!

Link da pesquisa: Pesquisa com usuários: Empréstimo - Nubank

Essa pesquisa será muito importante para que possamos rever e deixar nosso produto cada vez mais com o rostinho de vocês. Podem ser sincerxs e mandar bala no formulário! Agradecemos demais a colaboração de todxs :heart:

39 curtidas

Pesquisa respondida @Giovanna_Cidronio! :ballot_box_with_check: Parabéns pelo post e espero que as respostas sejam úteis para as próximas atualizações! :smiley:

19 curtidas

Recebi essa pesquisa por e-mail, já fiz

10 curtidas

Opa, pesquisa respondida.

Pessoal responda esta pesquisa, vai ser ótima nossas respostas sobre empréstimo, para que eles possam melhorar ainda mais essa função.

Agora é a sua vez de deixar lá na pesquisa o que vc pensa sobre empréstimo. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

17 curtidas

Muitooo obrigada Julian :heart: as respostas são muito valiosas pra gente!

13 curtidas

Olá Marcos, tudo bem?
Essa seria a nossa primeira versão dessa pesquisa em específico, e a gente só colocou por aqui mesmo, não chegamos a enviar por email. Talvez você tenha respondido alguma parecida com ela por lá. Mas se puder contribuir nessa aqui também, ajuda muito :heart:

14 curtidas

Muitooo obrigada Kleber :heart: é muito importante pra gente!!

12 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso!
@Giovanna_Cidronio nada melhor que ouvir o próprio cliente sobre seus produtos, muito boa essa ideia. Que vocês consigam melhorar ainda mais esse serviço.
Vamos pra cima :point_up:

12 curtidas

Precisei do Empréstimo para a Reforma da casa dos meus Avós, sem burocracia alguma e super claro!

A Pesquisa está muito legal, possui algumas dores que são vistas na Comunidade, será interessante levantar esses dados!

12 curtidas

Opa, boa tarde, @Giovanna_Cidronio, boas vindas :crossed_fingers:t4: :purple_heart:

Ótimo tópico por sinal! Assunto bem importante destacado.
Valeu por escrever este tópico abordando um dos recursos do Nubank que é bem procurado pelos clientes. Esta pesquisa será sobretudo bem eficaz pra entender o que a galera pensa dele e como o Nu poderá ajudar a aprimorar o serviço e deixá-lo de uma forma mais eficiente pra galera. Top!! Ah, e já conferi e enviei minha contribuição. :smile::wink:

9 curtidas

Respondida!! :purple_heart:

9 curtidas

Oiiii, @Giovanna_Cidronio! Pesquisa respondida! :white_check_mark:
É muito bom saber que o Nubank continua com a visão de colocar o cliente sempre no centro! A pesquisa é uma ótima oportunidade para a galera levantar seus questionamentos. E, aliás, é uma função que está sempre em alta por aqui na comunidade! rsrs

8 curtidas

Boa tarde @Giovanna_Cidronio.

O que é essa função de cashback em dinheiro emprestado? Não seria melhor diminuir os juros?

As duas coisas dão na mesma em valores (na minha visão), se bem que podem haver preferencias conforme os clientes.

Exemplo: juros de 7% a.a com 1% de cashback seria o mesmo que 6% a.a sem cashback.

Talvez seja só um marketing, igual estão começando a oferecer cashback em criptomoedas.

3 curtidas

Olá Joao! Muito obrigada por trazer esse ponto!
Sobre essa questão, são possíveis produtos que a gente pode desenvolver e por isso ainda não temos de fato uma base de como funcionaria. Queremos apenas entender como está a visão dos nossos clientes quanto ao que o mercado oferece atualmente.

Mas caso o produto seja liberado pode ter certeza que iremos explicar certinho aqui mesmo na comunidade :smiley:

8 curtidas

Respondido. Espero que eu tenha contribuído de alguma forma.

5 curtidas

Respondido @Giovanna_Cidronio :heavy_check_mark:

Reforçando o que o @FelipeMoraes citou… A pesquisa tem questões interessantíssimas e que toca nas dores dos clientes que precisam do produto.

Respondam! :v:t5:

7 curtidas

Respondi toda. Só não foi com o mesmo e-mail que uso aqui na comunidade porque ele não é de uma conta do Google.

2 curtidas

Pesquisa respondida! :wink:

4 curtidas

Respondida :raising_hand_man:

4 curtidas

Respondida! Espero que considerem minhas respostas nas análises pois este é um produto pelo qual tenho interesse. Obrigada!

5 curtidas