Emprestimo Pessoal reapareceu?

Para aqueles que tiveram o valor disponivel para emprestimo retirado…quanto tempo depois o valor reapareceu?

1 curtida

O meu , no período de 30 dias , foi retirado,depois voltou só 50% do primeiro valor e depois voltou os 100%.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

jacquin

8 curtidas

Tão logo suas dívidas são quitadas, tão logo os créditos poderão retornar.

Se tiver empréstimos e dívidas em outros bancos, isso “poderá” influenciar a oferta de empréstimo ou não também! Isso ocorre pois seus empréstimos ficam computados no Serasa/Boa Vista.

Dependendo da analise que eles fizerem sobre você, eles aguardam mais um pouco antes de liberar mais crédito!

5 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, com essas brincadeiras vc está ferindo as regras da comunidade. Reflita um pouco tá

O que seria um perfil diferenciado ?

Gostaria de saber. :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Nem sempre meu amigo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Pode acontecer de um valor ser liberado, você pegar uma parte e ao quitar, o valor disponibilizado ser menor ou as taxas de juros serem diferentes.

Lá no começo da função eu tinha um valor liberado com uma taxa excelente. Hoje esse valor já é bem menor e com juros menos atrativos.

2 curtidas

Não precisa se esforçar para retornar com a informação.

Mesmo assim, obrigado por nada :handshake:
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Me refiro se ele não tiver pendencias e for um bom pagador.
Sempre espero o melhor das pessoas! (vá saber né?!) :smiley:

E como ele não discriminou valor (se seria parcial ou inteiro ou tanto faz) me referia somente ao reaparecimento do Empréstimo Pessoal (como adotado no tema)

:thinking:

3 curtidas

Sim…meu score é excelente, sem dividas…cliente antiga, uso bastante o cartao…retiraram e ja fazem 4 meses que nao retorna.

2 curtidas

Entendi! É que mesmo que ele seja um bom pagador e faça tudo certinho, ainda há a chance do empréstimo não reaparecer, mesmo que de forma parcial!

A disponibilização é dinâmica mesmo. O que resta é aguardar.

4 curtidas

Trabalhamos com prints :new_moon_with_face:

11 curtidas

Entendí! Agora acrescentei lá a palavra “poderão” , para dar um ar de incerteza e não gerar esses tipo de dúvida! :wink:

Como o @endydealmeida falou!
Agora é aguardar!

O importante é estarmos em dia e aguardar as constantes análises. Uma hora volta.

Quando usei a ultima vez, lembro que demorou quase 1 mês pra voltar.
Mas voltou. Depois de 2 meses o valor aumentou!
Mas sei casos de quem nunca retornou!

Infelizmente o sistema é meio imprevisível!
Só o amigo do Pica Pau sabe! :confused:

5 curtidas

Mesmo que estar vendo :ok_hand:t2:

6 curtidas

Acredito que qualquer coisa que comprove a veracidade serve @Pica-Pau, pode ser só o endereço de e-mail com uma parte ocultada com a data ou uma parte da saudação do texto. Não precisa ser necessariamente o e-mail, entende? Acredito que é isso que a @Vittoria_Cunha pensou.

6 curtidas

Na próxima live que nós NuMentores fizermos com aquela pessoa ,a gnt pergunta pra ela sobre esse
perfil diferenciado .

Ela é muito gnt boa e não vai se negar a responder! :rose:
:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Agora sim, vão desmascarar o pica pau.

3 curtidas

Caro amigo @Itamar próxima live eu vou descer o bambu pode esperar, isso tem que ter um PONTO FINAL irmão, não é possível uma coisa dessas.

2 curtidas

Calma @anon72390710 , nossa idade não permite essas extravagâncias :fist_right::fist_left:

:rofl::joy::rofl::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

RSSSSSSSSSSSS morrendo de rir aqui :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

1 curtida