Empréstimo pessoal sumiu

A um mês atrás estava estudando a possibilidade de fazer um empréstimo pessoal e vi que tinha um valor liberado na minha conta de 8.700,00, porém, fui consultar agora e esse valor sumiu da conta!
É um descaso, pois iria solicitar o empréstimo e simplesmente sumiu o valor, a opção de empréstimo continua lá mas o valor está zerado.
O que devo fazer?

Aguardar que apareça novamente.

7 curtidas

E isso leva muito tempo? Pois até a última semana estava liberado, agora sumiu… se não liberar vou ter que fazer com outro banco e com a taxa de juros enorme, infelizmente.

Bem-vinda @Ana_Carlet!

Não há nada que você possa fazer que garanta a disponibilidade da função.
É assim em qualquer instituição.
Continue pagando suas contas em dia e mantendo sua vida financeira sob controle.

9 curtidas

Boa tarde @Ana_Carlet. Seja bem vinda a NuCommunity!

Nos nao temos como te informar quanto tempo demora para voltar. Digo isso por mim mesmo. Ele apareceu ficou um bom tempo, como eu nao utilizei, ele desapareceu, so veio aparecer novamente depois de 1 ano. Mas cada caso é um caso. Pode ser que o seu volte novamente logo.

3 curtidas

Duas coisas:

  1. Clica lá na aba do empréstimo e vê se a opção ,ativar aviso, está disponível se sim ativa lá.
  2. Esperar.

Num é não!
A função empréstimo no Nubank, funciona exatamente assim mesmo. Estava disponível e você não usou, eles tiram e passam pra outro com maior probabilidade de usar e assim sucessivamente.

2 curtidas