Empréstimo pessoal urgente

Gente, preciso de um empréstimo urgente, mas faz meses que não é disponibilizado para mim na aba empréstimo. Perguntando no chat eles nao ajudam em nada, dizem que é aleatório e é feito pelo sistema. Alguém tem alguma dica???

2 Curtidas

Olá @Ariane_SILVA4 seja bem vinda a Nucommunity , tambem estou aguardando, infelizmente estou recorrendo a outros meios mas prefiriria que fosse o Nubank mas negocio é aguardar

1 Curtida

Tente pelo Serasa eCred, eles selecionam o empréstimo de menos juros que encontrarem pra você.

Esse produto de empréstimo do Nubank ainda está em fase de testes, é normal ele sumir e aparecer, mas não é possível os atendentes te liberarem manualmente.

5 Curtidas

Aleatório é a palavra certa mesmo. Nessa pandemia, eles estão mais retirando limite do que fornecendo. Eu tinha um valor, reduziram quase pela metade e depois zeraram.

Dizem que estão liberando, mas ninguém sabe o critério de análise. Aconselho você a não esperar o nubank e procurar em outras instituições.

Acho que não tem o que fazer além de procurar o serviço em outras instituições, já que a função ainda está em testes.

2 Curtidas

Eu consegui o empréstimo, logo que fiz a portabilidade, mas se sua necessidade é imediata, seria prudente buscar outras opções como já dito pelos colegas…

Me liberam um limite de crédito, acredito que foi mais pela minha boa movimentação na conta.

Conteúdo sinalizado escondido.