Empréstimo pessoal urgente

Gente, preciso de um empréstimo urgente, mas faz meses que não é disponibilizado para mim na aba empréstimo. Perguntando no chat eles nao ajudam em nada, dizem que é aleatório e é feito pelo sistema. Alguém tem alguma dica???

3 curtidas

Olá @Ariane_SILVA4 seja bem vinda a Nucommunity , tambem estou aguardando, infelizmente estou recorrendo a outros meios mas prefiriria que fosse o Nubank mas negocio é aguardar

1 curtida

Tente pelo Serasa eCred, eles selecionam o empréstimo de menos juros que encontrarem pra você.

Esse produto de empréstimo do Nubank ainda está em fase de testes, é normal ele sumir e aparecer, mas não é possível os atendentes te liberarem manualmente.

5 curtidas

Aleatório é a palavra certa mesmo. Nessa pandemia, eles estão mais retirando limite do que fornecendo. Eu tinha um valor, reduziram quase pela metade e depois zeraram.

Dizem que estão liberando, mas ninguém sabe o critério de análise. Aconselho você a não esperar o nubank e procurar em outras instituições.

Acho que não tem o que fazer além de procurar o serviço em outras instituições, já que a função ainda está em testes.

3 curtidas

Eu consegui o empréstimo, logo que fiz a portabilidade, mas se sua necessidade é imediata, seria prudente buscar outras opções como já dito pelos colegas…

Me liberam um limite de crédito, acredito que foi mais pela minha boa movimentação na conta.

Oie, Ariane! Eu também tava precisando de um empréstimo, mas aí eu pesquisei e tentei comparar algumas opções antes de solicitar… porque precisamos ter certeza do que é melhor pra gente, né? Esse textinho aqui me ajudou muito mesmo nessa decisão: https://www.foregon.com/blog/conheca-a-finanzero-o-buscador-de-emprestimo-online/