Emprestimo que paguei adiantado

BOM DIA,ME CHAMO HILTON E ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O NUBANK POIS ACEITEI UM EMPRESTIMO DE 800 DIVIDIDO EM 4 PARCELAS E ANTES DE VENCER A 1 PARCELA QUITEI TOTAL ,ENFIM JA FAZ ALGUM TEMPO QUE NAO LIBERA MAIS NENHUM VALOR DE EMPRESTIMO, ONDE O DINHEIRO QUE QUITEI ESTA FAZENDO UM POUCO DE FALTA.
***EM BREVE ESTAREI ENCERRANDO MINHA CONTA NUBANK,DESDE JA AGRADEÇO O APP É OTIMO POREM AS ANALISES NAO SAO BOAS.

Resumo

Este texto será ocultado

2 curtidas

Olá :wave: @JOSENAFITALY_OLIVER

compreendo o seu relato, porém a questão da disponibilidade de um determinado valor em um empréstimo não é uma característica somente do Nubank, mas sim de todos os bancos.

A disponibilidade de valores varia de cliente para cliente e depende do bom relacionamento com o banco e de análises internas constantes que verificam ativamente se o cliente mantêm os pagamentos em dia, bem como certifica de que o empréstimo não será arriscado e outros fatores. Essas análises são feitas de forma automática e sistêmica e por isso sofre alterações e variações constantes.

O ideal é que não se conte com o valor disponível para empréstimo, pois, o mesmo pode sofrer alterações nos valores bem como não estar mais disponível a qualquer momento.

Isso é uma característica do serviço de empréstimo e funciona da mesma forma em qualquer instituição financeira podendo sofrer alterações nos valores, bem como deixar de ser ofertado.

Você pode saber maiores informações sobre o empréstimo e como ele funciona acessado o link abaixo: :point_down: :point_down: :point_down:

https://blog.nubank.com.br/emprestimo-nubank/

13 curtidas

Show de bola meu querido :clap::clap::clap:

4 curtidas

Conforme o próprio Banco Central, nenhuma instituição é obrigada a conceder emprestimos e/ou crédito. Da mesma forma, vc pagar não significa que será liberado mais (em qualquer instiuição)
Encerrar sua conta é direito seu, mas isso pode acontecer em qualquer outro banco q vc for depois…

17 curtidas

Aconteceu comigo algo parecido,paguei antecipado por orientação do consultor que me atendeu e 1 dia após eles liberarram 100 reias, rs.
7 dias apos liberaram 25mil e quando fui contratar parte do valor para tratamento de saúde, estou operada do ombro a pouco tempo, o app informou que deu erro no sistema e pediu oara tentar novamente e o dinheiro disponivel sumiu…nao sei nem o que dizer

1 curtida